25/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 25/03/2024 às 14h24min

Renove as energias com os rituais de Outono

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Divulgação

Renove as energias com os rituais de Outono

O Outono é a estação em que a natureza se prepara para a chegada do frio. As árvores se despedem das suas folhas enquanto o vento fica mais fresco e intenso, combinando com a sensação de transformação que paira pelo ar - uma vez que ele, junto das folhas que caem, leva tudo aquilo que não serve mais.

Neste período, se desapegue de coisas desnecessárias que foram guardadas nas últimas estações. Olhe para dentro de si e veja o que precisa ser mudado - afinal, este é o tempo da transformação. Os novos caminhos estão abertos para você; Rituais de Outono que vão te ajudar a renovar as energias.

Para captar boas energias

Coloque algumas frutas em um cesto e, enquanto faz isso, mentalize acontecimentos bons da sua vida. Deixe o cesto com as frutas em um lugar onde você possa oferecer às pessoas da casa.

Espante as energias ruins

Coloque 3 ramos de arruda debaixo do colchão. Durante 15 dias, sente-se na sua cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa e use o copo como de costume.

Para renovar energias e ter uma vida melhor

Em um domingo pela manhã, tome um banho bem relaxante e vista uma roupa azul. Acenda um incenso de maçã verde. Em seguida, prepare uma xícara de chá usando um pouco de água, um punhado de erva-cidreira, um de camomila e um de erva-doce. Coe o chá e beba o preparado, mentalizando sua perfeita saúde física e mental. Quando o incenso chegar ao fim, sopre as cinzas ao vento. A roupa azul pode ser usada normalmente, depois de lavada.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp