01/04/2024 às 12h38min - Atualizada em 01/04/2024 às 12h37min

Dedos dos pés revelam segredos do nosso jeito de ser.

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Divulgação

Você sabia que os dedos dos pés revelam muito sobre quem somos e como agimos? Pensando nisso, vou dar uma ajuda para você analisar seus dedos dos pés e os dedos das pessoas que estão a sua volta.

Dedos murchos ou cheios: Os dedos murchos indicam bloqueio das emoções. Vejamos um exemplo, o dedão do pé direito, que é associado à alegria, quando murcho significa apatia, dificuldade de sentir prazer, entende? Se for o dedão do pé esquerdo, o da tristeza, que está murcho, isso significa que a pessoa não está conseguindo vivenciar suas tristezas, ou seja, anda anestesiada. Ao contrário, dedo cheio e duro, indica vitalidade, disposição e entusiasmo.

Dedos pontiagudos: Os dedos nesse formato expressam ansiedade e tensão, indicação de imaginação reprimida. É necessário liberar a criatividade, por em prática ideias.

Dedo de formato arredondado: Esse formato de dedo indica que o indivíduo é diplomático e amigável.

Protuberância na raiz do dedão do pé (joanete): Quando a protuberância for acentuada, indica que a pessoa colocou seus próprios sonhos em segundo plano, seus desejos pessoais estão subordinados aos de outras pessoas.

Dedo em forma de garra: Pessoa fechada e introspectiva, essa forma representa dificuldade de falar de si mesmo.

Pé Harmonioso: Quando você coloca uma régua na diagonal e todos os dedos tocam a sua borda, isso quer dizer que você é equilibrado e estável.

Dedão curto em relação aos outros dedos: Você não é capaz de expressar sentimentos com facilidade.

Dedão grande demais em relação aos outros dedos: É provável que você fale o tempo todo. Nem ao menos se preocupa com o que está dizendo, desde que possa continuar falando.

Calosidade: Os calos mostram que você guarda mágoas. As calosidades também indicam frustrações em várias áreas da vida.

Dedo de ponta quadrada: Você não se preocupa em agir com tato. Caso os outros se incomodem, azar deles. É inflexível.

Dedos separados: Isso leva a crer que você não tem ligação afetiva forte com a própria família, ou está tentando se distanciar da família.

Dedo escondido: Um dedo escondido por baixo de outro significa que você encobre emoções. Mesmo apaixonado tem dificuldade de expressar o seu sentimento.

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp