15/06/2023 às 14h18min - Atualizada em 15/06/2023 às 14h09min

Influenciadora digital Ana Mesquita marca presença em rodeios e eventos de sertanejo no Brasil

Ana Mesquita (@aanamesquita), modelo, natural de Catalão, fará a cobertura oficial do rodeio da ExpoCatalão que contará com a PBR (Professional Bull Riders) a maior companhia de montaria em touros ao lado do locutor Daniel Netto. Saiba mais.

Ana Mesquita iniciou a carreira de modelo aos 16 anos de idade em Catalão - GO. Começou a crescer muito nas redes sociais após começar a compartilhar o seu dia a dia e gosto pelo mundo country/sertanejo, além do talento por maquiagem e mundo da beleza.

Aos 3 meses de vida foi diagnosticada com glaucoma congênito no olho esquerdo e por conta desse problema, acabou perdendo a coloração e visão do mesmo.

“Isso nunca foi um problema para mim e por conta disso, muitas pessoas começaram a me acompanhar nas redes e admirar. Hoje compartilho muito do mundo country, principalmente rodeios e exposições agropecuárias além do sertanejo que é minha paixão.” Diz Ana Mesquita.

E completa:

“Fora isso também ajudo mulheres a se maquiarem e elevarem a sua auto estima através de dicas e tutoriais de beleza e um pouco do meu estilo de vida.” Completa a modelo.

Em julho, Ana estará fazendo pela primeira vez na história de Catalão, a cobertura oficial do rodeio da “ExpoCatalão” que contará com a PBR (Professional Bull Riders) a maior companhia de montaria em touros ao lado do locutor Daniel Netto.


Com o tema: "A Roça não Para", foi feito o lançamento da Exposição Agropecuária de Catalão - ExpoCatalão 2023, na última segunda feira (14 de março), no Parque de Exposições Waldivino José Duarte, que foi todo reformulado pela atual diretoria, que tem como presidente Renato Ribeiro. Participaram do evento: a diretoria do Sindicato, parceiros do evento, autoridades políticas e imprensa.

Durante a abertura, o presidente anunciou que o evento acontecerá de 21 a 30 de julho e destacou sobre o laboratório realizado por ele sua diretoria nos maiores eventos da categoria: "Visitamos, Barretos, Jaguariúna e trouxemos de lá tudo de melhor que há, vamos fazer de Catalão, uma referência por ter uma das maiores exposições agropecuárias do Brasil.


Inclusive com todas as noites do Rodeio, sendo gratuito e realizado pela companhia PBR, a maior companhia do de Rodeio e a que realiza os rodeios das duas cidades paulistas".

O presidente Renato Ribeiro apresentou um vídeo que trouxe as atrações e destacou: "Estamos trazendo diversas inovações, entre elas, a realização de dois grandes shows por noite, sendo a maioria das atrações, oferecidas de forma gratuita a comunidade".

 

Ennviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp