26/05/2023 às 16h59min - Atualizada em 26/05/2023 às 16h51min

Banda Vanera e Rê Viera se unem para falar de sofrência

“Adeus Bye Bye” chega aos apps de música nesta sexta-feira (26) com tema sobre relacionamento em crise; confira https://onerpm.link/AdeusByeBye

Nesta sexta-feira (26) a Banda Vanera e a cantora Rê Viera lançam a música “Adeus Bye Bye”. Neste primeiro trabalho juntos, os artistas se unem para caprichar na sofrência, cantando sobre um relacionamento em crise.

Marcando a parceria inédita entre Banda Vanera e a cantora Rê Viera, “Adeus Bye Bye” chega aos aplicativos de música pela ONErpm e Extrema Music On.

Na canção, que apesar de um assunto mais delicado traz um ritmo bem contagiante, Thiago Praça divide os vocais com Rê Viera para falar de um relacionamento que esfriou e, no auge da carência, é questão de tempo para um adeus. É uma música para sofrer, mas também serve para aliviar muitos corações que buscam pela felicidade. A música diz ‘eu tô aqui’, mas se você não valorizar, bye bye’. Situação que lembra muitos relacionamentos e que vai bater em cheio em muitos corações.

Prepare a playlist do fim de semana, porque Banda Vanera e Rê Viera prepararam a sofrência.

Com a vanera imprimindo a regionalidade e as características musicais no próprio nome, a BandaVanera se mantém há quase duas décadas como um dos grupos de referência na música gaúcha. Já são 14 álbuns lançados na carreira e, entre os mais recentes, o atual álbum que marca 15 anos de trajetória, intitulado “15 Anos & Canções”, se tornou outro marco nessa história, seja para reforçar a nova configuração da banda, com “novo” vocalista, já que Thiago Praça agora, além do baixo, assume os vocais da banda, mas principalmente para revisitar os inúmeros hits que compõem essa história.

Já Rê Viera, mesmo sendo paulista de nascimento, tem se revelado uma amante e defensora da cultura sulista e busca expressar por meio de seu dom, a voz. Representante feminina da vanera, Rê Viera é aposta feminina do selo Extrema Music On e gravou recentemente o primeiro DVD solo. Uma jovem de voz marcante e que entrega performances cheias de energia e personalidade no palco.

Companheiros dentro do casting da Extrema Music On, os artistas se unem não só na nova faixa, mas na missão de levar a música do Sul para todo o Brasil.

Confira “Adeus Bye Bye” nos apps de música: https://onerpm.link/AdeusByeBye

LETRA de Adeus Bye Bye
Banda Vanera feat. Rê Viera

Esse ‘eu te amo’ tá faltando letra
parece que você guardou sentimento na gaveta
cuidado que rotina não segura relacionamento
do jeito que eu aprendi a te amar eu desaprendo

se eu me acostumar em outro beijo
se eu me acostumar em outro abraço
adeus bye bye
não te quero mais


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp