25/05/2023 às 13h52min - Atualizada em 25/05/2023 às 13h50min

Especialista em experiência do cliente no digital, Isadora Domingues fala sobre como lucrar com as redes sociais

Isadora Domingues é uma mulher determinada e focada em resultados. Com uma sólida formação acadêmica em Direito do Consumidor e registro de marcas digitais, ela se destaca como mentora e consultora em Experiência do Cliente para infoprodutoras e prestadoras de serviços que atuam no ambiente digital.

A especialidade de Isadora é auxiliar seus clientes a alcançarem a tão sonhada autoridade, qualidade e também inovação nos negócios.

Isadora é paulista e passou grande parte de sua vida no município de Mogi das Cruzes, onde estudou em uma escola pública, sem grandes destaques.

 

Desde cedo, ela descobriu sua veia empreendedora ao enfrentar desafios pessoais. Aos 11 anos de idade, ela e seus dois irmãos tiveram que encontrar maneiras de garantir seu sustento após a viuvez de sua mãe. 

 

Isa começou no ramo do empreendedorismo vendendo produtos como chocolate, geladinho, pão de mel, cestas de café da manhã e bijuterias, sempre passando de casa em casa.

 

Determinada a conquistar seus objetivos, comprou seu primeiro apartamento aos 18 anos e fez tudo o que estava ao seu alcance para retornar a São Paulo. 

 

Em setembro de 2016, ela finalmente conseguiu realizar seu sonho e mudou-se para a capital e iniciou os estudos para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Durante esse período, trabalhou com redes sociais, lidando com reclamações no Reclame Aqui, Procon e ouvidoria na empresa Ricardo Eletro.

 

Em meados de 2017, Isadora conseguiu ser aprovada na OAB, algo almejado por muitas pessoas. Na mesma época, ela conheceu seu marido no aplicativo de encontros, Tinder. 

 

Em pouco tempo, passou a atuar como assistente jurídica e depois como advogada em um escritório de advocacia renomado. Ela conseguiu concretizar mais um de seus sonhos. Porém, o melhor ainda estava por vir. Ela embarcou de vez no marketing digital e investiu mais de R$ 200 mil reais em cursos e mentorias.

 

Sua jornada digital continuou quando Isadora ingressou na antiga empresa de seu marido, um e-commerce, onde atuou como coordenadora jurídica e no atendimento ao cliente. 

 

Em 2020, realizou cursos de especialização no Reclame Aqui, ministrados pelo fundador. Nesse mesmo ano, se tornou mãe de seu filho Valentim.

 

Foi em setembro de 2022 que começou a incorporar a experiência do cliente e o direito do consumidor em suas redes sociais. 

 

Essa mudança lhe abriu portas para atingir várias metas, com faturamentos de cinco dígitos todos os meses, além de proporcionar a oportunidade de trabalhar com renomados profissionais do meio digital, como Duda Vieira, entre outros.

 

Uma das principais habilidades capazes de diferenciar Isadora dos demais profissionais de comunicação é sua clareza e proatividade, além de sua capacidade disciplinar constante e rápido aprendizado.

 

Como especialista em Experiência do Cliente no Digital, Isadora Domingues auxilia outras mulheres a obterem sucesso nas redes sociais. Através de suas experiências pessoais e profissionais, ela construiu uma sólida base de conhecimento para guiar outras empreendedoras rumo à lucratividade e reconhecimento em seus negócios digitais.

 

Isadora destaca-se pela habilidade em solucionar as dores do mercado de infoprodutos e prestação de serviços online, construindo uma jornada do herói para suas clientes. Ela compreende a importância de criar uma experiência positiva para o cliente, fortalecendo a fidelização e a autoridade dos negócios no ambiente digital.

 

Você pode acompanhar o trabalho de Isadora Domingues nas seguintes redes sociais:


Instagram: @isadoradominguees

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCySrIw0OqY0aphS_qqnaCdw

TikTok: www.tiktok.com/@isadoradominguees


Para saber mais acesse seu site: www.isadomingues.com.br.

Siga Isadora Domingues e descubra como obter sucesso nas redes sociais, tornando-se uma empreendedora de destaque no mercado digital.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp