22/05/2023 às 13h20min - Atualizada em 22/05/2023 às 13h19min

​Você já sentiu ranço? Quer se livrar do ranço? Ou quer pegar ranço?

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Ranço é uma palavra muito utilizada para simbolizar o sentimento de desgosto por alguém. É quando você não consegue ficar perto de uma pessoa ou ouvir a voz dela sem querer revirar os olhos. Ainda mais quando essa pessoa trabalha perto de você ou mora na mesma casa. Aprenda um encantamento que vai te ajudar  o ranço de lado, mas caso você precise pegar ranço, tem outro encantamento que vai te ajudar. Confira:
 
Para deixar o ranço de lado.
Escreva o nome da pessoa em um papel branco. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel e amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Peça ao seu anjo da guarda que afaste o ranço que tem atrapalhado o caminho. Só jogue a bolinha no lixo depois de 24h.
 
Para pegar ranço
Mas tem situações que você precisa justamente ao contrario que você pegue ranço, porque essa pessoa atrapalha sua vida e mesmo assim você fica lá sem conseguir afasta-la. Ou muitas vezes um filho ou filha que está convivendo com alguém que não faz bem, é claramente visto isso e não consegue uma forma de ajudar nesse afastamento. Então você vai fazer o seguinte:
 
Você vai precisar de um sabão em barra pode ser de qualquer cor ou perfume, não interessa. Precisa de um lápis. E um rio, precisa ser rio porque tem que ser em água corrente.

Escreva com um lápis seu nome da pessoa de um lado, e o da outra pessoa que precisa se afastar do outro lado os nomes precisam se desencontrar ou seja você faz cada um de um lado, (Um nome indo pra esquerda e o outro pra direita) ai você vai mentalizando o afastamento.
Vá até um rio, e jogue esse sabão dizendo: assim como esse sabão vai se desintegrar, assim vai acontecer com essas duas pessoas, vocês vão se afastar e cada um irá para o seu canto, cada um seguirá a sua vida e vocês não vão se cruzar novamente.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp