19/05/2023 às 15h46min - Atualizada em 19/05/2023 às 15h42min

Gabriela Rodrigues lança música emocionante “Mãe eu te amo”

A cantora conta seu testemunho em nova canção

A talentosa cantora Gabriela Rodrigues acaba de presentear o público com o lançamento de sua mais nova música, intitulada "Mãe eu te amo", em parceria com o compositor Breno Ávila. Essa emocionante canção narra o milagre vivido por Gabriela e sua mãe durante a gestação. A cantora compartilha a história de sua mãe, que foi diagnosticada com uma doença grave enquanto estava grávida dela, mas mesmo assim decidiu prosseguir com a gestação. Foi um período marcado por lutas e superação, mas ao final tudo acabou bem, permitindo que mãe e filha se abraçassem e agradecessem pela cura alcançada.

A letra dessa música é profundamente tocante, abordando a importância do amor e dedicação materna, e ressaltando que, mesmo diante de adversidades e desafios, uma mãe nunca desiste de seus filhos. Gabriela interpreta a canção com uma emoção palpável, transmitindo toda a gratidão que nutre por sua mãe.

A produção musical de "Mãe eu te amo" foi realizada por Ademir Rodrigues e Luiz Carlos, trazendo consigo uma sonoridade completamente diferente do primeiro lançamento de Gabriela em 2003, quando ela ainda era uma criança. O videoclipe, por sua vez, foi cuidadosamente elaborado pela talentosa equipe da BrandFilmes, com direção de Lucas Mendes e Victor Oliveira.
 
O lançamento de "Mãe eu te amo" já está disponível nas principais plataformas de streaming, acompanhado por um belíssimo videoclipe que promete emocionar o público com sua mensagem de amor e superação. 

Recentemente a jovem lançou a canção “Sou tua Casa” que tocou em todo País e marca esse novo tempo de sua carreira, onde suas raízes sertanejas estão mais evidentes. Questionada sobre como será o ano de 2023, a cantora comenta: “Muitos louvores estão chegando, feats com alguns amigos especiais e teremos até canção autoral sendo lançada. Será um ano de muito trabalho e entrega para o público que acompanha meu trabalho”. 

Escute nas principais plataformas:
https://onerpm.link/MaeEuTeAmo


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp