19/05/2023 às 11h24min - Atualizada em 19/05/2023 às 10h58min

O TREINADOR FERNANDO CANTARELLI CRIA MÉTODO PARA TRANSFORMAR O CORPO DE SEUS ALUNOS EM 90 DIAS

O treinador e influenciador fitness Fernando Cantarelli compartilha diariamente em suas redes sociais vídeos e dicas sobre treinos e alimentação. Com mais de 260 mil seguidores em suas redes sociais, o mentor de pessoas que desejam mudar o físico e viver em alta performance, explica que foca toda sua criação de vídeos e conteúdos para ajudar pessoas "normais" a terem resultados de verdade, sem precisar parar a vida para isso.

"O tempo todo vemos vídeos e fotos de atletas e pessoas que vivem desse meio fitness. Sem dúvidas é um conteúdo inspirador para muitos, porém eles acabam passando algo que é distante da realidade de 90% das pessoas. Treinar duas vezes por dia, comer de 3 em 3 horas controlando cada caloria, tomar vários suplementos... Sem contar o uso de substancias que prejudicam a saúde, para atingir aqueles físicos incríveis... Como que uma pessoa com rotina normal de trabalho, estudos e vida social vai conseguir fazer tudo isso? "

Pensando em ajudar pessoas "normais" e que possuem uma rotina corrida no dia a dia, Fernando desenvolveu um método para transformar o corpo de qualquer pessoa em 90 dias.

Segundo Fernando, o método se baseia em 4 pilares que qualquer pessoa consegue seguir de forma flexível em seu dia a dia, e que o grande diferencial está no Choque muscular, gerado por sua metodologia.

Os 4 pilares são:

1 - Musculação: diferente do que muitas pessoas pensam, a musculação é a principal atividade para qualquer pessoa transformar o corpo. Fernando orienta que seja feito de 3 a 4 vezes na semana, e os treinos podem serem feitos a partir de 30 minutos por dia.

2 - Alimentação inteligente: nada de fazer dietas malucas, passar fome ou deixar de comer tudo o que gosta... Fernando explica que o foco sempre deve ser em reeducaçao alimentar e aumentando o consumo de boas proteinas para gerar maior saciedade.

3 - Cárdio calculado: após ter um treino ajustado e uma alimentaçao correta, é hora de fazer mais uma atividade aeróbia em sua rotina de treinos. Mas nada de correr quilometros ou "se matar" em aulas de HIIT. Fernando explica que manter intensidade moderada, como caminhadas ou bike, já é o suficiente para otimizar a queima de gordura e não prejudicar o ganho de massa magra.

4 - Sono regulado: Segundo Fernando, o sono tem papel fundamental para queima de gordura e ganho de massa muscular. Mas não é apenas procurar dormir as famosas 7 a 8 horas por dia que todos recomendam. Ele explica que é necessário passar por um processo de "higiene do sono "e regular o ciclo circadiano, e que isso é feito através de pequenas mudanças de hábitos diários. "Sono é inegociável", comenta o treinador.

Abaixo você pode ver resultados de alguns alunos que passaram pelo seu método, e transformaram completamente o corpo em 90 dias. 
 



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp