15/05/2023 às 11h38min - Atualizada em 15/05/2023 às 11h19min

Conheça os estúdios de tattoo mais famosos do Brasil

Se você está pensando em fazer uma tatuagem, com certeza já deve entender o quão importante é ter cuidado em relação ao profissional que irá fazer esse trabalho.

Por conta disso, é normal que você queria conhecer os estúdios de tattoo mais famosos do Brasil, de modo a encontrar aquele que é ideal.

Então, no artigo de hoje, iremos apresentar os estúdios de tattoo mais famosos.

Melhores Estúdios de Tatuagem do Brasil

Não há como negar que a quantidade de profissionais e estúdios existentes no Brasil é bem extensa. Mas, para facilitar a sua escolha, abaixo iremos elencar as melhores opções.

1. Visão Tattoo

Dentre todos os estúdios de tattoo do Brasil, um dos mais famosos é o Visão Tattoo, o qual fica localizado em Curitiba.

Com uma equipe de artistas talentosos e experientes, eles criam tatuagens exclusivas e personalizadas que são verdadeiras obras de arte.

Seu ambiente é limpo, confortável e acolhedor, e eles usam apenas materiais de qualidade e equipamentos de última geração.

Mas, além de trabalhar com tatuagens, a Visão Tattoo também é capaz de fazer piercings, uma vez que possui profissionais habilitados para isso.

O estúdio fica no endereço: Av. Rep. Argentina, 1228 - sala 2602 - Água Verde, Curitiba

2. Tattoo You

Um dos estúdios de tattoo mais famosos é o Tattoo You, o qual consta com diversas unidades em São Paulo, bem como nos shoppings Villa Lobos e Anália Franco.

Além disso, também estão na Avenida Dr. Cardoso de Melo e Rua Tabapuã.

O estúdio foi criado em 1979, sendo que detém uma equipe de pessoas devidamente capacitadas, as quais se especializaram nos mais distintos estilos de desenhos e traços.

Então, se você está em busca de um local diferenciado, saiba que vale muito a pena conhecer o local.

3. King 7 Tattoo

Agora, se você quer conhecer os estúdios de tattoo mais famosos do Rio de Janeiro, um dos que mais se destaca é o King 7 Tattoo.

Não há como negar que esse estúdio tem uma reputação unânime, o qual detém um dos maiores nomes de tatuagem do Brasil.

A equipe também é muito profissional e capaz de fazer os mais distintos trabalhos O local fica na Rua Francisco de Sá, 95, em Copacabana,

4. Magraw Tattoo

Outro estúdio localizado em Curitiba, o qual é bastante conhecido devido ao fato de possuir algumas características mais específicas, como um ambiente aconchegante, desenhos e produtos de qualidade.

Em relação à sua equipe, eles possuem diversas frentes de atuação. Por isso, são capazes de realizar uma gama bem diversa de desenhos e traços.

O estúdio fica localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 170.

Assim, para entender um pouco mais sobre a importância do local, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 170.

5. Verani Tattoo

Esse também é um dos estúdios de tattoo mais famosos, onde suas unidades centrais ficam em Porto Alegre, contando com mais de 27 anos de existência.

Hoje em dia, os profissionais que fazem parte da equipe também dominam diversos estilos de artes. Sendo assim, você consegue encontrar exatamente aquilo que estiver procurando.

As suas unidades ficam na Rua Duque de Caxias, 1743, loja 01 e na Rua Doutor Flores, 327, em locais centrais da cidade.

Além do trabalho de tatuagem, você ainda pode recorrer aos serviços desse estúdio para fazer a sua colocação de piercing.

6. Danny Tattoo Studio

O Danny Tattoo Studio é onde o famoso tatuador Danny Gomez trabalha. O estúdio em si fica localizado na CLS 313 bloco B, sobreloja 26, entrada pelos fundos, Asa Sul no Distrito Federal.

Esse estúdio possui uma equipe muito bem preparada para lidar com os mais diversos tipos de desenhos e arte.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp