09/05/2023 às 16h48min - Atualizada em 09/05/2023 às 16h42min

Casa Bo Paraguai oferece ofertas imperdíveis para comemorar o dia das mães

O Dia das Mães na Casa Bo está chegando e nada como presentear as mulheres mais importantes de nossas vidas nesta data tão especial!

O dias das mães é ideal para demonstrar o quanto somos gratos por esse sentimento genuíno e insubstituível presente em nossas vidas, e nada melhor do que agradecer as nossas mães do que com presentes. E pensando nisso, a Casa Bo está oferecendo as melhores ofertas!

A Loja Casa Bo e umas das lojas mais recomendas do Paraguai. Sempre uma boa opção para compras. E em especial dias das Mães, a loja está com promoções imperdíveis para comemorar esse dia especial junto com vocês.
 
As promoções estão a todo vapor com produtos importados de maneira fácil, com atendimento, segurança, nota fiscal e, claro, preço lá embaixo ficando ainda mais acessível. Todos os aparelhos comercializados contam com o respaldo do fabricante. 
 
A Casa Bo, tradicional em eletrônicos no Paraguai tem uma variedade de opções de presentes, com mais de 20 mil produtos para você escolher. Com Promoções variadas, além de aceitar cartão de crédito com parcelas até 12x. Imperdível, certo?
 
 
A Casa BO é considerada umas das lojas com produtos com valores mais acessíveis encontrados em no Brasil. Com mais de 30 anos de tradições em produtos importados do Paraguai, então se ainda resta dúvidas de com quê presentar e surpreender sua mãe, pode ter certeza que irá encontrar o presente ideal na Casa Bo.
 
A marca Casa BO evoluiu e hoje pertence ao Grupo Santa Cruz, empresa qual gerencia todas as lojas. São mais de 200 colaboradores divididos em quatro espaços localizados na galeria Gebai Center, shopping Paris e shopping Del Este.
 
A loja conta com diversas opções para você escolher, como perfumes, cosméticos, eletrônicos como TVs e celulares smartphones, equipamentos de informática, games e brinquedos, artigos esportivos e muito mais!
 
Você pode está conferindo os descontos exclusivos que a Casa Bo preparou para o dia da mães no site da loja, onde possui 20 mil produtos para você comprar com economia. Compre e retire na loja. Dia das Mães é na Casa Bo, aproveite os descontos e encontre o presente perfeito para demostrar a sua mãe todo seu amor.



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp