03/05/2023 às 17h15min - Atualizada em 03/05/2023 às 17h12min

Rodrigo Monteiro assina contrato com a marca Extreme Cosmetics

Colorista agora é técnico nacional da empresa e assume a responsabilidade de acompanhar de perto a testagem e desenvolvimento dos produtos

Por trás do desenvolvimento de produtos estéticos há muitos procedimentos para testá-los. Afinal, são produtos que entrarão em contato diretamente com a pele e cabelo das pessoas. 

Esse processo requer tempo e experiência, para que futuramente o produto não represente perigo aos consumidores. 

Rodrigo Monteiro, cabeleireiro e colorista de renome nacional, explica que a fase de testes é essencial para que os produtos cheguem aos consumidores de forma segura e eficaz. 

Recentemente, o profissional fechou um importante contrato com a marca Extreme Cosmetics, como Técnico Nacional da empresa, onde ele terá responsabilidades como: cumprir as normas de fabricação determinadas pela Anvisa, avaliar a fabricação dos cosméticos para garantir sua eficácia, oferecer assistência técnica nos processos de controle de qualidade dos cosméticos, dentre outras tarefas intrínsecas ao cargo.
 

 

A Extreme Cosmetics é uma marca com produtos próprios, como cosméticos para a pele e cabelos. Nesse sentido, dá para perceber a credibilidade da empresa ao ter o cuidado de contratar um Técnico Nacional para que seus produtos sejam produzidos e lançados de acordo com a legislação brasileira.

“A Extreme Cosmetics é uma marca muito renomada, que está em plena expansão e crescimento”, relata Rodrigo Monteiro.  

“Meu trabalho como Técnico Nacional é muito importante para a marca”, explica. Isso reforça a preocupação em levar para o mercado produtos que atendam às expectativas do consumidor e não causem problemas aos clientes, com eficácia garantida.

“É fundamental seguir as diretrizes da Anvisa, para que os produtos sejam disponibilizados no mercado com a concessão das licenças obrigatórias”, complementa.
 

 

Caso uma empresa não cumpra tais normas e não contrate um Técnico Nacional, a organização comete um crime, passível de uma multa de até R$ 1,5 milhão e apreensão dos produtos.

Portanto, com essas informações, é possível entender a importância do trabalho de Rodrigo Monteiro na Extreme Cosmetics: “Eu fico muito feliz com a confiança em mim e no meu trabalho. É uma grande responsabilidade, mas tenho certeza que estou pronto para assumir”, finaliza.

Para seguir a carreira de Rodrigo Monteiro, siga seu Instagram pessoal. Para conhecer a Extreme Cosmetics e acompanhar os lançamentos da marca, siga o Instagram oficial da empresa.

 

Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp