25/04/2023 às 15h12min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h07min

Fertilizer Hair: O tratamento antiqueda de cabelo desenvolvido por Larissa Cunha

A nutricionista desenvolveu um tratamento capilar com base nas principais reclamações de seus pacientes

O Fertilizer Hair é um tratamento capilar que tem como objetivo principal aumentar a força e vitalidade dos cabelos, além de controlar a queda ocasionada por estresse, covid, nutrição inadequada, problemas hormonais e genéticos. 

Desenvolvido pela biomédica e nutricionista Larissa Cunha, esse tratamento inovador tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, tornando-se uma opção eficiente e segura para quem deseja cuidar da saúde e beleza dos cabelos.

Larissa Cunha além de nutricionista e biomédica esteta, possui formação em Educação Física e atua há mais de 20 anos no mercado de beleza e estética. 

Durante esse período, atendeu mais de 10 mil pessoas, o que lhe permitiu detectar a alta incidência de queda capilar e calvície em seus pacientes. Diante dessa realidade, Larissa resolveu desenvolver uma fórmula exclusiva capaz de prevenir e tratar a queda capilar de forma eficaz.

A ideia de criar o Fertilizer Hair surgiu a partir da experiência de Larissa em seu consultório. Ela observou que muitos de seus pacientes sofriam com a queda de cabelo, o que gerava preocupação, ansiedade e diminuição da autoestima. 

Além disso, fatores externos, como estresse, alimentação inadequada, poluição e novos vírus, também contribuem para agravar esse quadro. Diante disso, Larissa criou uma fórmula inovadora que pudesse prevenir e tratar a queda capilar, promovendo a saúde e beleza dos cabelos.

O Fertilizer Hair não possui efeitos colaterais e é extremamente seguro. É importante observar que a Biotina ingerida em forma de suplemento pelo paciente pode falsear os resultados dos exames de sangue com a finalidade de medição de tireoide. 

Sendo assim, é recomendável suspender o uso do produto 10 dias antes da realização do exame. Além disso, todas as pessoas podem usar o produto, salvo restrições médicas.

 

O tratamento com o Fertilizer Hair apresenta resultados em 30 dias e o ideal é que seja feito por um período prolongado de até 6 meses para maximizar a sua ação. Além do tratamento capilar, Larissa Cunha oferece um Ebook exclusivo que traz informações sobre alimentação e suplementação adequada para melhorar a saúde dos fios.

O Fertilizer Hair também ajuda a combater a caspa e a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos mais limpos e saudáveis. Além disso, a sua fórmula contém ingredientes naturais que nutrem e hidratam os fios, deixando-os mais brilhantes e sedosos.

Ficou interessado no tratamento do Fertilize Hair? Siga a Larissa Cunha nas redes sociais: Instagram e seu site: Larissa Cunha.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp