24/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 24/04/2023 às 15h34min

Você acredita em promessas? Conheça Lucas Garcias e sua emocionante história de vida

Acreditar em promessas, nem sempre é fácil, mas, o simpático e talentoso Lucas Garcias, é a prova de que vale a pena confiar! 

Sua história de vida é baseada em superação, fé e conquistas.

Cantor, compositor, músico, empreendedor e ministro do evangelho, Lucas Garcias, nascido e criado no município de Taguatinga, em Tocantins, desde criança sempre gostou de frequentar à igreja e sua aptidão musical era evidente.

Mas, como na vida de muitas crianças, sua infância foi marcada também por traumas gerados ao ver sua mãe ser agredida em sua casa durante 10 anos. Felizmente, esse quadro mudou quando Aldenice, sua mãe, decidiu abandonar aquela situação e viver um novo tempo em sua vida com seu filho.

Aos 9 anos, descobrindo seu talento como músico, se tornou tecladista do grupo de louvor da Igreja Presbiteriana e aos 11 anos batizou-se nas águas, feito que o ajudou a gradualmente descobrir seu chamado pessoal em Cristo.

Com 12 anos, recebeu uma promessa vinda de Deus que confirmava o desejo de seu coração de propagar o evangelho de Jesus através da música. 

Aos 14 anos, o jovem despertou seu dom como ministro do evangelho quando recebeu a oportunidade de pregar a palavra de Deus pela primeira vez, em uma humilde igreja local, mas, nesse período, passou também a ser criticado e reprimido por seu jeito de ser. Embora críticas tenham surgido, o jovem não desanimou dos sonhos que havia em seu coração e sua fé realmente o fez chegar longe.

Aos 16 anos, começou a receber convites para cantar e ministrar a palavra de Deus em igrejas e eventos por todo o país.

Em sua juventude, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.

Mesmo com muitas críticas e questionamentos por parte das pessoas que não entendiam o porquê de alguém tão jovem tomar tal decisão, ele não se permitiu absorver as palavras de oposição e seguiu certo de que Deus não iria lhe deixar faltar nada e assim foi feito, enquanto se dedicava ao seu chamado naturalmente as conquistas vinham!

UM NOVO TEMPO 

Enquanto se dedicava a sua carreira missionária, sua carreira musical também se desenvolvia, aos 18 anos lançou seu primeiro CD intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida veio seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles de grande repercussão como “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação”. Outros dois álbuns “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor”.

Suas músicas acumulam hoje mais de meio milhão streams nas plataformas digitais. 

Em entrevista, o cantor revelou que já lhe falaram “Cuidado, porque quem não puxa saco, puxa carroça!”, isto, porque o cantor estava passando por um momento difícil em sua vida, mas, isso o fez refletir sobre sua concepção de cristão e de profissional e sua reposta foi precisa, “Nem saco, nem carroça, sei que Deus tem mesa de baquete preparada para mim”, afirmou.
 
E foi certo de seus valores e princípios em Deus que o cantor vem se superando a cada dia e conquistando crudo que lhe foi prometido. Hoje com mais de 10 anos de ministério e uma carreira consolidada, Lucas conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e exterior como China e EUA.

Ouça a história completa de Lucas Garcias: https://open.spotify.com/episode/76J5vpKdZO7qqIW13q3QHl 

Acompanhe também o cantor nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/cantorlucasgarcias
YouTube: https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL
Spotify: https://open.spotify.com/artist/51nhyn4Crfp9FanlkasVxl


Por: Gabriele Cordeiro Rocha

Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp