20/04/2023 às 16h19min - Atualizada em 20/04/2023 às 16h03min

Dra. Danniele Dourado: Referência na área de rinomodelação vai abrir consultório em São Paulo

Dra. Danniele Dourado atua na área de Harmonização Orofacial, mas se tornou referência na área de Rinomodelação à frente da “You Odontologia”. Em entrevista, compartilha os bastidores da sua carreira e anuncia abertura de novo consultório em São Paulo. Saiba mais.

Harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

A depender da substância usada no procedimento, os efeitos podem permanecer por um período que varia entre 12 a 18 meses, podendo até durar mais dependendo do local tratado.

“Trabalho com Harmonização Orofacial, mas sou referência na área de Rinomodelação. A Rinomodelação com fios definitivos cada vez vem chamando mais atenção por ser um procedimento duradouro, rápido de ser realizado (duração de 1h30) e bastante seguro quando realizada com um bom profissional.”
Afirma Dra. Danniele Dourado.

E completa:

“A Rinomodelação surgiu na minha vida por um pedido de uma paciente que desejou fazer Rinomodelação com fios definitivos comigo. Quando eu disse que não fazia, ela falou que eu deveria me interessar pois tinha certeza que eu iria me diferenciar nessa área. Dito e feito (risos). Me apaixonei pela técnica e hoje em dia é o procedimento que mais realizo.”


A carreira de Danniele Dourado não foi uma coincidência.

“Meu pai é dentista e sempre teve muito carinho em falar da profissão o que fez com que eu e meu irmão desejássemos seguir a mesma carreira. Tenho 13 anos de formada e desde sempre eu soube que gostaria de trabalhar com estética, por esse motivo a minha primeira especialização em Campinas foi nessa área.”

Responsável pela inauguração da clínica “You Odontologia” ao lado de seu irmão, 10 anos depois, a filial cresceu e hoje possui mais de 30 cadeiras. “Quando meu irmão mais novo também se formou em odontologia decidimos vender os carros e investir em uma clínica.”

“Sempre viso me atualizar e agora vou ter consultório não só na Bahia, mas em São Paulo também. Abrir o consultório em SP me deixou muito feliz pois nem era o meu objetivo, mas foram os pedidos dos pacientes que me levaram até lá. São Paulo é uma cidade que amo, pois foi onde morei enquanto fazia especialização na USP.”

Movida pelo amor à profissão e o atendimento personalizado aos pacientes, Dra. Danniele Dourado vem se dedicando à rinomodelação com fios definitivos, uma técnica que visa corrigir imperfeições do contorno nasal.

O procedimento estético de rinomodelação com fios definitivos não é cirúrgico, pode ser considerado minimamente invasivo e possui resultado permanente, surgindo como alternativa para quem não quer passar por uma cirurgia em um centro cirúrgico. A principal indicação da técnica é quando a insatisfação do paciente está relacionada a problemas de formato do nariz.

“A estética fez apurar o meu olhar para o belo, a ortodontia fez planejar e conseguir avaliar proporções faciais e a radiologia me fez conhecer de maneira aprofundada osso, músculos e vasos da cabeça e pescoço, com certeza essa tríade fez a diferença.” Nas redes sociais pode ser encontrada pelo usuário @dra.dannidourado.



 Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp