18/04/2023 às 13h50min - Atualizada em 18/04/2023 às 13h43min

Flavia Alves e banda Crazy Joe apresentam “Tropicalize! O Baile” no The Wall em São Paulo

Flavia Alves traz ao Brasil, juntamente com a produtora CrazyJoe, seu projeto de releituras de canções da TROPICÁLIA BRASILEIRA. 

 

Recordando clássicos como “Alegria, Alegria”, “Divino Maravilhoso”, “Odara” e “You Don’t Know Me” de Caetano Veloso, “Ando Meio Desligado”, homenageando a nossa icônica Rita Lee, “Maracatu Atômico” de Gil, e vários outros compositores como Tom Zé e Novos Baianos que revolucionaram a música popular brasileira.  

 

Flavia resgata parte da história do movimento cultural da época da Tropicália com lindas releituras e fotografias que trazem ao show o espírito da diversidade, alegria e da liberdade, tão importantes no cenário artístico brasileiro. 

 

Destaque na França e Espanha, a paulistana encanta os europeus com seu lado comunicativo e canções atemporais que apresenta com arranjos modernos, misturando vários estilos brasileiros. 

 

TROPICALIZE! O BAILE é uma homenagem à arte, à música e à cultura brasileira. Flavia canta a saudade do seu país natal! 

A direção artística e guitarra psicodélica fica por conta de Zé Guilherme CrazyJoe, grande nome da música brasileira, que já acompanhou inúmeros artistas como: Elis Regina, Roberto Carlos, Elizeth Cardoso e Ronnie Von, além de ter participado de grandes festivais ao lado de nomes como: Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e todos os expoentes da Tropicália. 

 

Os arranjos foram produzidos pelo arranjador e baterista Gabriel Guilherme, que, além de ser artista Roland, foi considerado o melhor baterista do Brasil pelo V Drums Contest Brasil. A sua bateria eletrônica é um show à parte, como diz Flavia - ele não tem uma bateria, ele tem um trio elétrico na sua frente. 

 

TROPICALIZE! O BAILE, que pelo segundo ano consecutivo chega em São Paulo, será uma experiência musical criativa, alegre e emocionante para todos cantarem e se emocionarem juntos, com músicas que fazem parte da nossa memória afetiva.  

 

Para conhecer um pouco mais da artista Flavia Alves acesse: 

 
Ficha Técnica 
 

Flavia Alves  (idealizadora e cantora) 

Gabriel Guilherme (direção musical, arranjos e bateria), 

Zé Guilherme CrazyJoe (direção artística e guitarra psicodélica), 

Felipe Pizzu  (baixo) 

Vivian Calegaro (backing vocal) 

Karina Corte  (backing vocal)  

Renata Bardazzi (bailarina) 

Maestro Paulo Cavalcanti (preparador vocal) 

Nikk Gutierrez  (mentoria de comunicação) 

Assessoria de Imprensa: consultório da fama 

 

Serviço 

 

Local: THE WALL 

Endereço: Rua Treze de Maio, 152, Bixiga, São Paulo -SP 

Data: 20/04/2023 

Horário: 20h 

Valor: R$ 60,00 

Imagens: divulgação Flavia Alves

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp