10/04/2023 às 17h58min - Atualizada em 10/04/2023 às 17h26min

As decorações de eventos por João Curvelo estão dominando o Brasil

Nas redes sociais, a página joaocurvelodecor reúne mais de 100.000 seguidores e os comentários transbordam elogios. João Curvelo é o arquiteto e urbanista por trás deste trabalho digno de uma pasta de referências no Pinterest. Saiba mais.

Arquiteto, urbanista, florista e decorador de eventos. João Curvelo atua no ramo das festas e eventos de casamento. Casamentos espalhados por todo nordeste, destaque para os eventos em praias paradisíacas e roteiros de charme. Já cuidou de eventos realizados em São Miguel dos Milagres, Pipa, João Pessoa, Carneiros, entre outros destinos.

"Oferecemos sempre o nosso melhor, não entregamos apenas o que o cliente contrata, entregamos sempre um pouco mais", afirma.

João está constantemente ligado nas últimas tendências do mercado e sabe qual o passo a passo necessário para organizar uma festa de sucesso.

Para ele, trata-se de um ramo fascinante, que sempre esteve vivo em sua vida, mas que agora é seu grande amor e objeto de muita dedicação. "Eu amo os detalhes, pensar, projetar. Não me vejo fazendo outra coisa.", continua.

Aos 22 anos João Curvelo começou os trabalhos na área de decorações e formou-se em arquitetura e urbanismo depois. Sempre apaixonado pelo mundo das artes, autodidata em produções e decorações, se aperfeiçoou na área de atuação durante os 10 anos de empresa.

Já realizou grandes eventos como réveillons com mais de 15 mil pessoas, casamentos, aniversários e formaturas. Hoje possui mais de 1000 eventos no curriculum. Buscou aperfeiçoar sua arte, é florista por paixão, participou de curso de arte floral em Nova York e hoje seu foco é em Destination Wedding.

“Pensar que o evento de casamento se trata de uma das datas mais importantes da vida dos nossos clientes, por isso o nosso olhar tem que ser especial, único e afetivo com relação ao tratamento que se dá a essa data tão especial. Eu sempre digo que realizamos sonhos. Nosso olhar tem que ser cuidadoso e feliz com esse processo.” Ressalta João Curvelo.

1 - Qual foi o maior desafio e qual é a maior satisfação de trabalhar na área?

O maior desafio, sem dúvidas, foi abrir nossos horizontes e realizar festas em outros estados, crescer e organizar essa logística e poder estar em vários lugares do nordeste, quiçá país e mundo. E a maior satisfação com toda certeza é ver nossos clientes felizes e aproveitando o dia sonhado da melhor forma possível.

2 - Você é referência em decoração. Qual a sensação de olhar para trás e ver o caminho que criou, mesmo sendo tão jovem?

Sinto muito orgulho do caminho que estou traçando, sei que ainda temos uma caminhada longa pela frente, de muito trabalho, pé no chão e humildade. Trabalhar com arte é sem sombra de dúvidas algo dinâmico e exige de nós olhos e mentes abertas para o novo…

3 - Alguma dica para aqueles que desejem seguir o mesmo caminho, inspirados por você? Quais foram as suas referências?

A dica que sempre dou para quem está iniciando no mundo dos eventos é muita dedicação, serão muitas negativas, muita luta, muito trabalho… Eu sempre digo que o glamour dos eventos está sempre presente na vida dos nossos clientes e pouquíssimo presente na realidade dos bastidores… Crescer de maneira justa, correta e disciplinar é essencial para trilhar um caminho feliz… vai muito além de tom e da arte envolvida.

Nas redes sociais o perfil pessoal de João tem o username “joaocurvelo”.


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp