06/04/2023 às 09h09min - Atualizada em 06/04/2023 às 09h01min

Henrique Felipe: Corretor de imóveis e empresário lança livro sobre mercado imobiliário

Henrique Felipe, o HF Corretor, é um homem que começou do zero e construiu sua carreira como corretor de imóveis.

Nascido em Anápolis, Goiás, ele é o primeiro corretor de imóveis da cidade a publicar um livro na área, além de empresário, escritor e perito avaliador.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Henrique já atuou em todas as áreas do setor, desde vendas até locação, administração, vistoria e avaliação de imóveis. 

Além do vasto conhecimento da profissão, seu diferencial é o atendimento personalizado, que valoriza cada cliente, independentemente do tipo de imóvel que esteja procurando.

Henrique começou a carreira como office boy em uma imobiliária em 2002. Depois de passar por diversos setores da empresa, como vistorias, caixa, tesouraria e gerência, ele se desligou em agosto de 2019 e se tornou sócio de uma imobiliária e construtora, onde está até os dias atuais.

Sua trajetória com um passado humilde, permite a Henrique se conectar com as diferentes demandas dos clientes, entender a situação de vida atual e oferecer o imóvel certo para a pessoa certa. 

Desta forma, o corretor desenvolveu um atendimento altamente personalizado, focado no cliente e nas suas necessidades. O corretor também investe em um pós-venda profissional, o que garante a satisfação do cliente.

Hoje, Henrique é dono da marca HF Corretor, que se tornou uma referência em Anápolis pela excelência no atendimento. Além disso, Henrique é o primeiro corretor de imóveis de Anápolis a publicar um livro na área: “Aluguel do zero absoluto ao lucro”. Comprometido e experiente no mercado, seu objetivo é continuar crescendo e se destacando, oferecendo um serviço de qualidade e personalizado a cada cliente.

Em seu livro, o empresário, com base na experiência adquirida ao longo dos anos, busca sanar os principais questionamentos dos clientes com relação à locação imobiliária. Henrique, em seu livro, também direciona o leitor a realizar o investimento imobiliário, com a finalidade de locação, de forma adequada.

 

Quer conhecer mais sobre HF Corretor e o Henrique? Acesse o site: HF Corretor e siga-o nas suas redes sociais: Podcast, Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, LinkedIn.




Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp