05/04/2023 às 11h17min - Atualizada em 05/04/2023 às 11h04min

Rapper goiano Donato no Relato impacta com performance em novo clipe

Artista lançou recentemente o videoclipe da música “Contra o Vento”

O sonho de muitos cantores é viver de produções musicais e ter seu trabalho reconhecido nacionalmente. 

No entanto, diante de um cenário tão competitivo, é preciso ser um artista diferenciado para conquistar os fãs. Por isso, lançar um videoclipe pode ajudar a atrair a atenção do público.

O rapper goiano Donato no Relato está em ascensão em sua carreira musical e sabe a importância de gravar videoclipes para sua trajetória ser um sucesso.

O videoclipe da música “Contra o Vento” foi lançado dia 29 de março de 2023. Felizmente, esse não é o primeiro trabalho audiovisual do artista. Por isso, os novos fãs terão muitos outros para maratonar e curtir o som.

Porém, não é apenas pelo talento e pelos onze videoclipes lançados que Donato no Relato se destaca. O rapper também é ator e produtor musical.

“Desde os 7 anos de idade eu já desenvolvia rimas e sempre fui apaixonado por todo tipo de arte. Sou autodidata e conduzo minha carreira artística há 4 anos de forma independente”, diz o rapper.

Como ator, Donato no Relato atuará em um filme nacional cujas gravações começarão em maio de 2023. O seu personagem é Nildo.

“Nildo é um cara malandro que acha que merece muito mais da vida. O trabalho tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2024”, explica Donato no Relato. O filme será dirigido por Anapolino Eduardo Rosário.

O filme também tem apoio da lei Goyazes, um programa de incentivo à cultura criado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult). 

“Eu já participei do filme Praxis, um curta-metragem goiano de ficção que foi lançado no primeiro semestre de 2022. Meus videoclipes só abriram portas no cinema nacional para mim”, revela Donato no Relato

É possível compreender o talento de Donato no Relato como cantor e ator no seu novo videoclipe, em que o rapper faz uma performance. 

Você pode conferir o videoclipe de “Contra o Vento” no Youtube gratuitamente. Siga também Donato no Relato nas redes sociais e acompanhe os trabalhos no meio musical e no meio artístico em geral. Siga agora o Instagram e Youtube do rapper. 
 


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp