03/04/2023 às 09h13min - Atualizada em 03/04/2023 às 09h07min

Entenda agora, como tirar o máximo proveito de promoções e ofertas!

Quem não gosta de uma promoção? Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, depois das compras coletivas, utilizar cupons de desconto é o jeito mais eficaz para conseguir descontos em lojas físicas ou online. “No Brasil, o consumidor ainda não está familiarizado com o termo e, mesmo na loja física, acha que é aquele preço e pronto, sem a oportunidade de "pechinchar". Com o cupom de desconto online, é quase uma barganha virtual”, explica Bruna Orosco, CEO do OCUPOM.

Confira abaixo a história da startup que investe especificamente neste nicho de mercado, o OCUPOM:

O portal OCUPOM.com.br, que reúne cupons de desconto e as principais ofertas de e-commerces, foi fundado pela empreendedora Bruna Orosco em 2015. O site mostra onde o consumidor pode encontrar o melhor desconto, como se fosse um outlet de oportunidades. O modelo de receita da startup tem como base os resultados de venda dos parceiros, anúncios no site e de eventos como a Black Friday e o Dia do Consumidor. Além disso, a empresa fatura com projetos especiais, como grupos de WhatsApp, base de e-mails e cases de influencers, para varejistas que desejam realizar promoções e ter resultados mais assertivos.

 
Bruna Orosco, CEO do OCUPOM. 
 
Além de ajudar os consumidores a encontrar as melhores ofertas, o OCUPOM também beneficia os varejistas que desejam aumentar suas vendas e fidelizar clientes. Ao oferecer cupons de desconto e outras promoções através do portal, as empresas podem alcançar novos clientes e incentivar a compra repetida.
Com todas essas iniciativas, o OCUPOM tem se destacado como uma empresa inovadora no mercado de cupons de desconto no Brasil. E à medida que mais consumidores descobrem os benefícios de economizar dinheiro em suas compras, é provável que o portal continue a crescer e a se consolidar como uma referência no setor.

Portais de cupons como o OCUPOM certamente têm um papel importante a desempenhar nesse processo, ajudando a educar os consumidores e a criar uma cultura de compras mais consciente e inteligente no país. E, ao mesmo tempo, oferecendo aos varejistas uma ferramenta valiosa para alcançar seus objetivos de vendas e crescimento.

Contatos:
E-mail: [email protected] 
WhatsApp: 11-95359-3022
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp