30/03/2023 às 10h54min - Atualizada em 30/03/2023 às 10h46min

Curiosités Belo Horizonte

O extraordinário em casa!

Já pensou em voltar de um passeio por Belo Horizonte com uma linda cama tailandesa, um travesseiro usado pelas gueixas, ou com um lustre que pertenceu há algum palácio? Ou algo menor, como um bibelô vintage trazido de algumas aventuras pelo mundo? Ou até mesmo peças extraordinárias de design da atualidade? Inspirados em lojas de Paris e no Grand Bazar da Turquia os empresários André Luiz Guimarães e Lúcia Tunes vem fazendo sucesso levando o extraordinário e o inusitado até os seus clientes.

A inspiração para a criação da Curiosités veio de viagens por todo o mundo feitas pela dupla ao longo dos últimos anos. André e Lúcia são amantes das artes. Juntos aprenderam muito sobre o assunto com o grande colecionador de arte, o mineiro Plínio Orsi de Sá, avô de André e esposo de Lúcia.

Na loja você encontra peças de artistas conhecidos e outros jovens talentos que surgem na capital mineira; como Marco Vilela (@marcovilelaarte), a jovem Fernanda Guimarães (@art.fcgs) e  Pedro Augusto (@predo_augusto)
 
 

“A ideia é propagar arte e levar o extraordinário para a casa das pessoas”. Conta André. 

Arquiteto e engenheiro de formação, ele nos conta como foi a sua infância no meio das coleções do avô e também excentricidades em suas viagens pelo mundo; “Aqui na loja você pode encontrar desde uma peça comum de decoração, até uma janela que eu trouxe da casa de uma desconhecida da Índia e transformei num espelho único.”

Formada em letras Lúcia nos conta as aventuras e anedotas da ultima viagem que fizeram por toda a França. Histórias únicas e divertidas que só quem visita a Curiosités consegue viver um pouco dessa experiência através dos relatos da dupla.

O convite está feito; 
 
 

Para você que gosta de decoração, um ambiente agradável, boas histórias, conhecer pessoas legais e viver momentos diferentes e  divertidos. Agende a sua visita e conheça essa loja incrível!

O pão de queijo já está indo para o forno, o cafezinho já está na máquina e o espumante gelando.

Estamos na Rua Manoel Gomes Pereira 64, Serra -  Belo Horizonte 

Instagram @lojacuriosites  
Site: www.curiosites.com.br


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp