29/03/2023 às 13h57min - Atualizada em 29/03/2023 às 13h55min

Conheça a empresa Reallizi, que atua há 5 anos realizando os sonhos de muitos brasileiros

Às vezes, em casos de uma emergência médica, gasto não esperado ou mesmo na aquisição de um produto mais caro, uma solução para muitos brasileiros pode ser um empréstimo com parcelas que caibam no bolso e juros baixos.

Atualmente, com a facilidade da internet, existem empresas que concedem crédito online. No entanto, é difícil encontrar uma que conceda crédito rapidamente e com pouca burocracia.

É por isso que empresas como a Reallizi, que atua há 5 anos no mercado de empréstimos financeiros, precisam ser conhecidas, pois estão ajudando milhares de pessoas a realizarem seus sonhos.

Os clientes dos estados Rio Grande do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco já podem contar com a Reallizi.

De acordo com Vagner Rocha, Analista da Reallizi, os empréstimos são concedidos para todos, com liberação rápida e sem complicações.

Atualmente, já são mais de 138 milhões de empréstimos realizados pela Reallizi, somando mais de 2 milhões de clientes atendidos. Alguns dos empréstimos diferenciados da Reallizi são empréstimos nomeados como conta de luz e adiantamento do FGTS.

O empréstimo conta de luz é destinado a clientes que possuem dificuldade de acesso ao crédito, por fatores diversos. No entanto, a Reallizi oferece uma modalidade de empréstimo com débito em conta de luz. Isso significa que o valor das parcelas será aplicado diretamente na sua conta de energia.

Já o adiantamento FGTS é uma modalidade de empréstimo para clientes que possuem dinheiro no Fundo de Garantia. O valor é descontado diretamente de sua conta do FGTS anualmente. Essa também é uma modalidade de empréstimo para clientes com difícil acesso à crédito no mercado.

Hoje, no Brasil, cerca de 50% da população não possui fácil acesso à contratação de empréstimos, por isso, iniciativas como essa são muito bem-vindas, pois ajudam as pessoas a conseguir dinheiro para reestruturar suas finanças, pagar dívidas e muito mais! 

Desse modo, a Reallizi é uma empresa que tem realizado o sonho de muitos brasileiros. 

Outra boa notícia é que dá para fazer todo o processo online e receber o dinheiro diretamente em sua conta. O atendimento da Reallizi é totalmente humanizado através do WhatsApp.

Entre agora no site da Reallizi e faça seu cadastro para uma análise de crédito. A empresa enviará para você as melhores propostas de empréstimos. A seguir, é só escolher a melhor proposta para receber o dinheiro rapidamente. 



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp