28/03/2023 às 13h58min - Atualizada em 28/03/2023 às 13h55min

Fabíola Pellini: Advogada lança projeto social de registro de marcas e patentes

A advogada Fabíola Pellini é uma das mais conceituadas profissionais na área de propriedade intelectual e tecnologia no Brasil. 

Com 22 anos de atuação no mercado, ela é mestre em propriedade intelectual e tecnologia pelo INPI e especialista em Direito Empresarial e Direito do Estado. Além disso, ela também é autora de várias obras jurídicas e professora universitária.

Propriedade intelectual é um ramo do direito que protege as criações intelectuais, como invenções, marcas, obras literárias e artísticas, software e designs. Essa proteção é feita por meio de leis de patentes, marcas registradas, direitos autorais e outras formas de proteção legal, que concedem aos criadores o direito exclusivo de explorar comercialmente suas criações por um determinado período de tempo. 

O objetivo da propriedade intelectual é incentivar a inovação e o desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que protege os interesses dos criadores.

Natural de Santos, mas moradora de São Paulo, Fabíola é a sócia titular da Pellini Sociedade de Advogados, escritório que nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Presidente Prudente e hoje conta com a matriz em São Paulo capital e filiais no Rio de Janeiro e Miami.

 

Marca Rápida ajuda pequenos empresários e microempreendedores

Já a Marca Rápida, empresa criada por Fabíola, com cunho social, tem como objetivo ajudar pequenos empreendedores a registrarem as suas marcas: “Muitas vezes, a pessoa que está começando, não consegue arcar com registros de suas marcas e sofrem grandes prejuízos com isso”, explica a advogada. 

“A Marca Rápida oferece registros com todo acompanhamento por preços praticamente de custo. Ela possui cunho social: ajudar quem precisa de ajuda”, complementa.

Seu diferencial no mercado é o atendimento humanizado, essencial na sua atuação profissional:  "No meu atendimento, o ser humano e suas necessidades sempre estão em primeiro lugar, dentro da legalidade e transparência. Sinto um enorme prazer em ajudar pessoas".

Se você se interessou pelo assunto e quiser ficar por dentro das novidades, siga a Fabíola e seus projetos nas redes sociais: @‌fabiolapellini, @pellini.sociedade.de.advogados, @‌marcarapidaoficial, e acesse o site da Pellini Sociedade de Advogados.



Enviado por Sua Imprensa
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp