20/03/2023 às 14h54min - Atualizada em 20/03/2023 às 14h27min

Conhecido como Mago do Bumbum, Dr. Júnior Rodrigues se destaca nacional e internacionalmente com o método BBB de harmonização de glúteos

Saiba como surgiu o método Bumbum Bilionário, criado pelo Dr. Júnior Rodrigues, que é referência no Brasil e no exterior.

O método BBB de harmonização de glúteos, também conhecido como Bumbum Bilionário, é uma inovação criada e aperfeiçoada pelo Dr. Júnior Rodrigues, o “Mago do Bumbum”.

O Dr. Júnior Rodrigues é enfermeiro e graduando em Medicina e Biomedicina, além de ter diversos cursos em Harmonização Facial e Corporal: "Comecei a minha trajetória no segmento de estética em 2014 como Enfermeiro em uma UBS de pré-natal”, conta.

Na ocasião, ele orientava as gestantes a cuidarem da integridade da pele na região abdominal para evitar estrias, flacidez e diástase abdominal”, conta.

Logo, o interesse pela área de estética e dermatologia cresceu e virou o foco de sua carreira.
  

Muito dedicado, quatro anos depois, em 2018, o profissional já estava, inclusive, ministrando cursos de Estética Facial, não apenas no Brasil.

Muito bem relacionado, o Dr. Júnior Rodrigues fez muitas parcerias e sempre atendeu em diversas cidades do Brasil. Assim, aproveitou as oportunidades para levar seus cursos por onde ia, levando também o diferencial dos seus atendimentos para estes treinamentos, desde Toxina Botulínica até preenchedores.

Hoje, conhecido como Mago do Bumbum, o profissional fundou uma comunidade para todos que desejam trabalhar com seu método de harmonização de glúteos.

Por toda sua experiência, o Dr. Júnior Rodrigues criou e aperfeiçoou uma técnica única e exclusiva ao longo de muitos anos de estudo. Essa é a técnica BBB de harmonização de glúteos.
 
  

O profissional está viajando o Brasil a fim de alavancar ainda mais e aumentar a comunidade de Magos do Bumbum pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente, esteve em São Paulo, Foz do Iguaçu, São Luís, Salvador, Goiânia e Recife: “Estamos com metas arrojadas para este ano”, explica.

Atualmente, o Dr. Junior Rodrigues e sua equipe percorrem várias cidades do Brasil ministrando cursos de harmonização de glúteos para alunos vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, como França e Estados Unidos.
 

Enviado por Sua Imprensa 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp