10/03/2023 às 11h56min - Atualizada em 10/03/2023 às 11h55min

6 Melhores marcas de creatina para hipertrofia

A creatina é um dos maiores aliados de treino para quem quer turbinar o ganho de massa muscular, além de melhorar o desempenho físico em diversos outros aspectos. 

Por isso, se hipertrofia é o seu objetivo, precisa se informar sobre o uso deste suplemento para potencializar seus resultados. E para ajudar você com isso, hoje trouxemos uma série de informações e dicas sobre esse assunto. 

Além disso, também vamos te mostrar quais as melhores marcas de creatina do mercado atualmente e quais as principais vantagens de cada uma delas. Portanto, fique com a gente e leia até o final, pois essas dicas podem te ajudar a bombar no treino!

Creatina: entenda como essa substância funciona

A creatina é uma substância produzida pelo nosso organismo, mas em pequenas quantidades. Assim, para potencializar o seu efeito, precisamos tomá-la de forma suplementar.

A saber, esse composto é sintetizado no fígado e nos rins e contribui para o aumento da massa muscular, além de atuar na recuperação dos músculos após os treinos e na diminuição da fadiga. 

Por isso, ela é excelente para quem quer otimizar os resultados dos treinos físicos, além de não ter efeitos colaterais sérios, apenas um leve desconforto abdominal e gases, caso seja consumida sem ser diluída completamente.

Aliás, a dose máxima recomendada é de 5 gramas diárias, mas somente porque nosso organismo não processa mais do que isso.

Quais as melhores marcas de creatina para hipertrofia?

Agora que já vimos o que é e quais os benefícios de se usar a creatina, vamos mostrar quais as melhores marcas de nutracêuticos do mercado na atualidade. Além do mais, também vamos falar sobre as principais qualidades de cada uma delas. Dessa forma, você vai conseguir escolher qual a melhor para o seu caso com base em informações importantes e precisas. Sendo assim, acompanhe e confira.

1. Integralmedica

Sem dúvida alguma, a Integralmedica é a marca de suplementos mais conhecida do Brasil. Inclusive, grande parte dessa popularidade se deve ao fato de que ela patrocina diversas modalidades de esportes em nosso país.

Assim, seus produtos são desenvolvidos com foco na excelência e na melhora do desempenho dos atletas de elite, o que a torna uma ótima opção de escolha.

2. Growth

Mais nova no mercado, a Growth fez seu nome e conquistou espaço rapidamente. E isso por conta de seus produtos de boa qualidade, com preços acessíveis, considerados competitivos em relação às marcas importadas e mesmo à outras nacionais como ela.

A saber, a creatina produzida pela Growth Supplements oferece diversos benefícios, como aumento na produção de proteínas contráteis, diminuição da fadiga e agilidade no processo de recuperação muscular. Por isso, ela é excelente para hipertrofia.

3. Max Titanium

Outra marca extremamente conhecida no mercado, a Max Titanium também oferece ótima relação custo benefício em seus produtos. Além da melhor creatina, a Max também oferece uma linha completa de produtos suplementares.

Ela também patrocina diversos atletas e, por isso, é bastante popular. 

4. Wenutri

Se você gosta de utilizar produtos suplementares naturais e orgânicos, a Wenutri é uma excelente alternativa. Afinal, ela desenvolve seus nutracêuticos a partir de matérias primas 100% naturais. 

Além disso, algo interessante nessa marca é que ela adquire as matérias primas de pequenos produtores. Assim, além de incentivar a produção sustentável, ela consegue baratear o custo dos produtos.

Assim, além de consumir produtos de qualidade e equilibrados a preços mais baixos, você também ajuda os pequenos produtores.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp