14/02/2023 às 16h54min - Atualizada em 14/02/2023 às 16h34min

Izabella Simões é a empresária e influenciadora com um dos maiores alcances no Instagram em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

Izabella Madureira Simões, mais conhecida nas redes por @bellasimoess é uma empresária, modelo e influenciadora residente em Belo Horizonte (MG). Após um intercâmbio de estudos na Califórnia, Bella voltou ao Brasil e fundou a “Bella Simões Loja”.

Seu perfil pessoal no instagram e o de sua loja, somam mais de 290.000 mil seguidores, fidelizados ao lifestyle de Izabella Simões e sua empresa, que alcançou reconhecimento nacional e internacional. 

O atendimento presencial, segundo a empresária, funciona por hora marcada. Para o site, conta com uma equipe que atende das 7h da manhã às 21h, o que garante um grande público online estendendo o horário de atendimento.

Diferente de marcas cujo produto central se baseia em roupas e, com isso, têm como norte um formato e calendário muito bem definidos – mesmo quando colocado em cheque – Izabella não se limita somente às linhas de vestuário. 

“Fico feliz em dizer que meu esforço foi reconhecido e hoje já atendo diversas celebridades. Tenho planos de lançar uma linha de maquiagem ainda esse ano.” Relata Izabella.

E completa:

“Meu Instagram pessoal é super conhecido também pelas brincadeiras com meu pai, o Kaká, que já virou um ícone na região por ser extremamente espontâneo e engraçado.”

A @bellasimoesloja já completou 6 anos de funcionamento e as expectativas são altas. Segundo a Euromonitor International, um dos mercados mais promissores para 2023 é o da Indústria da Moda. 

Esse impulso se dá ao fato do reconhecimento e fortalecimento de padrões e prevê um crescimento de 5,6% na cadeia de valor e otimismo no setor. E com qual embasamento de dados podemos prever esse cenário?

De acordo com o IEMI Inteligência de Mercado, que monitora cerca de duas mil empresas da indústria têxtil e do vestuário, o setor de moda retardou três anos devido ao atípico cenário da pandemia global e também ao atraso do avanço econômico. A recuperação do setor foi lenta em 2022 e o crescimento previsto ocorrerá em 2023.

Para seguir @bellasimoess

Loja: https://www.instagram.com/bellasimoesloja/ 



Enviado por Sua Imprensa 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp