14/02/2023 às 16h33min - Atualizada em 14/02/2023 às 16h27min

Dra. Fernanda Cordeiro, advogada especialista em direito imobiliário, lança e-book para todos que estão em busca de liberdade financeira.

Trabalhar com a regularização de imóveis nunca foi tão fácil. A partir de seus 10 anos de experiência, a Dra. Fernanda Cordeiro, especialista em Usucapião Extrajudicial, produz um método que pode ser aplicado por qualquer profissional da área imobiliária, seja ele advogado, corretor de imóveis ou até mesmo engenheiro e topógrafo.“O meu e-book é para todos aqueles que ainda estão em busca da liberdade financeira.”, afirma a Dra. Fernanda.

O e-book possui todos os passos técnicos para se realizar a regularização de imóveis por meio da Usucapião Extrajudicial de forma objetiva e explicativa para que seja de fácil compreensão para o público, além disso, conta com capítulos extras que te ensinarão a se tornar um profissional de alta performance na área.

Quando questionada sobre o mercado do Direito em meio a regularização de imóveis, a Dra. Fernanda respondeu: “Cerca de 50% da população brasileira ainda vive de forma irregular, e cabe a nós, profissionais do Direito, ajudá-los nessa grande necessidade. “O e-book possui todos os passos técnicos para se realizar a regularização de imóveis por meio da Usucapião Extrajudicial de forma objetiva e explicativa para que seja de fácil compreensão para o público, além disso, conta com capítulos extras que te ensinarão a se tornar um profissional de alta performance na área.

Quando questionada sobre o mercado do Direito em meio a regularização de imóveis, a Dra. Fernanda respondeu: “Nosso trabalho precisa ser guiado por um propósito maior e além da alta rentabilidade trabalhando na área de regularização, o melhor pagamento é poder ver o sorriso de cada um dos meus clientes após todo o processo finalizado com sucesso, isso dinheiro não paga. A advogada ainda diz que para quem quer iniciar o ano com uma nova jornada de carreira, alcançando objetivos próprios e também, ajudando pessoas e famílias a alcançarem seus sonhos, o seu e-book “Método 10k Com Usucapião" vai ser um ótimo start.

Com o MÉTODO 10K COM USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL, um material que fiz com muito carinho e cuidado advogados, bacharéis e até mesmo advogados de outras área que se encontram perdidos de como alavancarem suas carreiras, você aprenderá:
 
✓ Como sair do 0 para os seus primeiros R$ 10.000,00 com a Usucapião
✓ Passo a passo da Usucapião
✓ Minha jornada com Usucapião
 
BÔNUS 1: Como prospectar novos clientes.
BÔNUS 2: Como se posicionar como advogado imobiliário.
BÔNUS 3: Como se tornar um advogado conhecido na sua cidade.
 
Segue abaixo endereço para adquirir e-book:

https://metodo10kcomusucapiao.com
 
Siga nas redes sociais:
 
@eusoufernandacordeiro
 
Fernanda Cordeiro
OAB/PR 63.789


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp