13/02/2023 às 19h01min - Atualizada em 13/02/2023 às 18h57min

Rede Brasil de Televisão transmite o maior Carnaval do Litoral Norte em Ilhabela

Com cobertura dos apresentadores Evê Sobral, Hermano Henning e Gisele Alves a Rede Brasil de Televisão transmite AO VIVO o maior Carnaval do Litoral Norte em Ilhabela - A folia em Ilhabela começa antes! Este é o slogan do evento. 

 

Nesta sexta-feira, 10, o prefeito Toninho Colucci abre oficialmente os festejos do arquipélago às 20h com a cerimônia de entrega da chave da cidade ao Rei Momo Fabrício Mendes. O evento será na Passarela do Samba, montada na Rua Dr. Carvalho, na Vila, ao som da Roda de Samba do Gustavo Maciel 

 

Até a terça-feira de Carnaval, (21), estão programadas atrações para garantir entretenimento para moradores e visitantes em diversos pontos da cidade. O primeiro fim de semana da festa foi reservado para o desfile das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos.

 

A cidade também terá apresentações descentralizadas de músicos locais com marchinhas carnavalescas às 13h, 14h e 17h de sábado e domingo no Ponto de Táxi da Balsa, na Praia Grande (região sul), Praça Elvira Storace, no Perequê, Pedra do Sino (região norte), Alto do Itaquanduba (Morro dos Mineiros) e Píer da Vila.

 

O fim de semana também contará com a apresentação da Banda Estrambelhados e Juca Teles, atrações tradicionais de São Luiz do Paraitinga no sábado às 21h na Passarela do Samba. De sexta a domingo também tem baile na Vila com DJs da cidade.

 

Banho da Dorotéia

 

Uma das atrações mais esperadas e procuradas no Carnaval do arquipélago é Banho da Dorotéia, onde os foliões desfilam pelas ruas com fantasias de papel crepom e terminam com um mergulho no mar, colorindo a água e renovando as energias para o resto do ano. Em 2023, a atração ficou para o segundo fim de semana de festa e foi realizada em três dias e lugares diferentes: domingo, 19, às 14h na Praia Grande, segunda, 20, às 14h na Praia do Perequê e a edição tradicional na terça-feira, 21, às 14h na Vila.

 

De 17 a 21 de fevereiro o Carnaval de Ilhabela contará ainda com a participação do desfile de Blocos de Embalo e shows com músicos locais no Carnaval de Rua.

 

A programação completa está disponível em www.ilhabela.sp.gov.br 

 

Fiquem ligados e sintonizem a Rede Brasil de Televisão nos canais: 50.1 e 12.1 da TV aberta, Net TV a cabo canal 13, no site http://rbtv.com.br/rbplay/ e agora no aplicativo http://rbtv.com.br/rbplay/ 

 

PROGRAMAÇÃO DA TRANSMISSÃO DA REDE BRASIL DE TELEVISÃO 

 

10/02 (sexta-feira) Transmissão na íntegra dos desfiles das escolas das 22:00 às 2:00 rotativos durante a programação. 

 

11/02 (sábado) transmissão na íntegra dos desfiles das escolas das 22:00 às 2:00 e flashes rotativos durante a programação.

 

12/02 (domingo) apuração dos resultados e desfiles transmissão na íntegra da apuração das escolas das 21:30 às 1:30 e flashes rotativos durante a programação. 

 

17/02 a 21/02 folia dos blocos, shows musicais e baile de rua.

 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp