13/02/2023 às 15h38min - Atualizada em 13/02/2023 às 15h30min

The Last Of Us: nova série da HBO é a sensação do momento – descubra o porquê

Depois de muito tempo, The Last Of Us chegou! Confira o que os espectadores têm a dizer sobre a série que tem sido tão aclamada até mesmo nos Sites de Torrent Filmes.

Foto: Divulgação

Desde que foi anunciado, em novembro de 2022, The Last Of Us tem sido um dos tópicos mais polêmicos no mundo dos games.

Após muito tempo de espera, a série já está chegando ao final da sua primeira temporada e tem recebido grandes elogios não só por aqueles que jogaram o jogo de PlayStation, mas por todos os entusiastas da cultura geek.

A maldição das adaptações é conhecida, mas os produtores da série estão trabalhando duro para garantir que ela seja uma exceção e supere as expectativas dos fãs. Então, por que The Last of Us tem sido tão bem sucedido?

Embora à primeira vista a história possa parecer semelhante a outras histórias pós-apocalípticas ou de zumbis, é preciso entender a magnitude da responsabilidade que a série tem antes mesmo de chegar às telas.

A série tem alcançado um alto nível de popularidade, não só na HBO Max, mas também em vários sites de download filmes.

Então, o que explica o sucesso de The Last of Us? Confira nosso post para entender o que explica o sucesso desse jogo que até os mais céticos estão curtindo.

 

The Last of Us: equilíbrio perfeito entre o jogo e a série

A instabilidade da HBO Max para a estreia de The Last of Us, no episódio inaugural intitulado When You're Lost in the Darkness, foi apenas um presságio. Afinal, a série se tornou o piloto mais visto da HBO em mais de uma década, perdendo apenas para A Casa do Dragão.

Na estreia, mais de 4.5 milhões de pessoas assistiram ao episódio simultaneamente. Tanto na TV como na plataforma da emissora, fazendo com que The Last of Us se tornasse o segundo piloto mais visto da HBO em 10 anos, superando inclusive Boardwalk Empire.

Grande parte do êxito da trama vem da liberdade de não se preocupar com questões de jogabilidade, pois o objetivo é contar a história de uma maneira mais tradicional.

A grande novidade é que, devido ao seu grande sucesso na estreia, a série conseguiu alcançar com louvor o seu objetivo. O episódio 1 da 1ª temporada recria respeitosamente a abertura do jogo, repleta de detalhes.

Além disso, a série da HBO também expande e desenvolve a narrativa original, começando sua história algumas horas antes do início do jogo.

Assim, TLOU consegue encontrar o equilíbrio perfeito ao evocar tudo o que os fãs amam no jogo. Ao mesmo tempo em que apresenta coisas novas e interessantes para o material.

Mas vem cá: já conhece o Insano Torrent Filmes? É ideal para os apaixonados por cinema e televisão! Lá, você consegue baixar filmes como também todos os episódios das séries mais famosas, sem pagar nada por isso. Que incrível, hein?

Acesse Insanostorrent.com e confira!

 

Não só a série, mas o jogo também tem obtido o mesmo destaque

Com as novidades chegando, as vendas de The Last of Us Part I mostraram uma subida impressionante!

Segundo Chris Dring, do GamesIndustry Biz, as cópias digitais e físicas do jogo subiram 305% e colocaram o game na 11ª posição no ranking do Reino Unido.

Isso inclui as vendas das versões mais recentes do jogo, The Last of Us Part I e Remastered.

E as vendas da versão Remastered subiram ainda mais, com um acréscimo de 337%.

É claro que esses resultados são uma resposta ao sucesso da série baseada no jogo da HBO.

E com os episódios finais prestes a estrear, esperamos ver números ainda mais impressionantes nas próximas semanas.

Ao que parece, The Last of Us está seguindo os passos de Cyberpunk 2077, que teve um renascimento após o sucesso de Cyberpunk: Edgerunners.

Vamos aguardar para ver o que o futuro reserva para essa franquia incrível!

 

A difícil tarefa de agradar fãs em adaptações cinematográficas: The Last of Us x Resident Evil

A série The Last Of Us e Cyberpunk, que também foi derivada do jogo, ficaram populares entre os fãs de todo o mundo, que os baixam de plataformas de filmes online como o Insanos Torrent.

A plataforma reúne alguns dos maiores lançamentos do cinema e permite que os cinéfilos vejam seus filmes de forma gratuita, através do download de Torrent Filmes.

Mas ei, qual é o truque para fazer uma boa adaptação? Escolha de atores qualificados? Permanecer fiel à obra original? Atender às expectativas dos fãs?

A indústria cinematográfica, embora seja recente comparada com outras formas de arte, já está há muito acostumada a levar o conceito ou propriedade intelectual de um meio para outro, tendo como destino as telonas.

Adaptações de livros ou jogos para séries de TV ou filmes são temas de muita discussão nas redes sociais. The Last of Us, a série da HBO baseada no jogo da Naughty Dog, voltou a colocar isso na boca do povo.

Com os poucos episódios divulgados, está bem claro que esta adaptação está sendo levada com a máxima seriedade.

Neil Druckmann conseguiu traduzir maravilhosamente os personagens e eventos do videogame para a adaptação, além de ampliar o mundo criado com seu próprio conteúdo.

Contudo, sendo uma história de terror de sobrevivência, que traz à tona pessoas infectadas por um vírus global, foi inevitável que muitos a associassem à outra franquia de sucesso: Resident Evil. Porém, infelizmente, ela não tem agradado os fãs, principalmente devido à última versão em Live Action da Netflix.

A narrativa é ambientada em 2036 e centrava-se na família do protagonista, Albert Wesker.

No entanto, a despeito de trazer personagens reconhecíveis à vida e acrescentar detalhes de jogos, a série só recebeu 27% de aprovação dos usuários do Rotten Tomatoes, além de uma pontuação média de 1,5 dos usuários do Metacritic.

 

Descubra o que está por trás da história

"The Last of Us" é a série de TV que vai fazer você tremer de medo e se apaixonar pelos personagens.

É uma história perturbadora e emocionante sobre o fim do mundo como o conhecemos, onde um vírus mortal se alastrou rapidamente transformando as pessoas em carniceiros. Mas a esperança ainda existe!

Acompanhamos Joel, um duro sobrevivente, e Ellie, uma jovem corajosa, em uma jornada para encontrar uma cura para o vírus e salvar o que resta da humanidade.

Eles enfrentam desafios e se unem a um grupo de rebeldes paramilitares para encontrar a solução. Mas espere, tem mais!

Ellie pode ser a chave para tudo isso, pois acredita-se que ela seja imune ao vírus. Será que eles conseguirão descobrir a cura antes que seja tarde demais? 

A série The Last Of Us terá um total de 9 episódios. E, para quem quiser assistir de graça, só precisa acessar o Insano Torrent Filmes. Lá, é possível baixar filmes e séries para assistir offline e ainda conferir os lançamentos mais recentes sem gastar um centavo.

Não deixe essa oportunidade passar!



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp