08/02/2023 às 17h16min - Atualizada em 08/02/2023 às 17h02min

Com técnica brasileira, doutora Josi Robiana abre leque de resultado imediato no centro europeu

A doutora Josi Robiana conseguiu resultados positivos em sua técnica levada à Europa. O principal objetivo foi mostrar a harmonização brasileira às suíças e austríacas. 

O lifting temporal é uma técnica que consiste em remodelar a face do paciente em apenas duas linhas, sem presença de um alto "material" no rosto da pessoa.

A técnica de Josi se torna essencial e histórica, pois as pacientes da Europa só estavam encontrando resultados imediatos e satisfatórios na Turquia, país do leste europeu e que tem uma parte predominante na Ásia.

- Eles acharam o auge a técnica brasileira e a venda é indireta, além da promoção ser de minha autoria. Fui muito elogiada. Voltaremos em maio para a Europa com mais novidades - explicou a doutora.

Não é a primeira vez que Josi expande seus horizontes. A dentista estudou nos Estados Unidos e aprendeu outras técnicas em lifting temporal.  

E os experimentos e horizontes não acabarão por aí. Josi quer expandir seu negócio e mostrar seu procedimento estético em outros lugares.

- Quero mostrar em outros países da Europa, além de expandir para alguns países asiáticos. Sempre é bom levar minha técnica e fico satisfeita quando os pacientes elogiam, isso me motiva cada vez mais - afirmou.

Com o lifting temporal desenvolvido no Brasil há dois anos, Josi concede mentoria a outros profissionais do país inteiro que se interessaram pelo procedimento. A doutora já chegou a afirmar que a busca no país é "incessante". 
Além disso, Josi ressaltou diversos benefícios do lifting temporal.

"Por ser um lifting não cirúrgico, não passa pela face, então já diminui os incômodos no paciente. Eu não preciso encher a face de material nenhum para ter o reposicionamento. Levanta a face sem material. O benefício é o embelezamento natural. Só estou colocando os tecidos em seu devido lugar", finalizou a doutora.

Além de ser formada em odontologia, ela também cursou administração e está realizando procedimentos cirúrgicos há mais de 20 anos.


Enviado por Sua Imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp