30/01/2023 às 17h13min - Atualizada em 30/01/2023 às 17h13min

Conheça a Psicóloga Dra. Mariella Nogueira Braga, uma mulher que transforma mulheres através do seu Método de Alta Performance Feminino M.SQUAD

Foto: Divulgação
Mariella Vasconcelos Nogueira Braga, graduada em Psicologia Clínica, Doutora em Análise do Comportamento Humano, Pós Graduada em Desenvolvimento Humano FG, Consultora de Imagem Licenciada pelo Instituto Marangoni, de Paris, e pela Condè Nast Vogue, de Londres. Além disso, ela é palestrante e criadora do Método de Alta Performance Feminino M.SQUAD.
 
No Instagram, Mariella já soma mais de 18 mil seguidores, pacientes e mentorandas que acompanham seu dia a dia e confiam na excelência de seu trabalho.
 
Determinada, disciplinada e apaixonada pela vida, a psicóloga revela que sua intuição e ousadia em encarar os desafios de frente a levaram ao seu lugar de referência e a transformar a vida de tantas mulheres. “Quando finalizei meu Doutorado em Psicologia, desejei influenciar mais do que interiormente, mas externamente também. Foi então que, em 2010, fui à Paris e Londres para me especializar. Sem dúvidas, a união de ambas as profissões transformam a vida das minhas mentorandas, e é uma honra poder contribuir com isso através do meu trabalho”, nos conta Mariella.
 
A perspectiva trazida por Dra. Mariella para suas pacientes e mentorandas é a de que não se pode aceitar pouco de nós mesmas, visto que a evolução deve ser um compromisso diário e incansável a fim de evitar construir uma vida frustrada e vazia.
 
O desenvolvimento interno, emocional e psicológico proporcionado pelo trabalho de excelência de Dra. Mariella, possibilita um equilíbrio no processo de aumento da auto estima e autoconfiança de sua mentoranda, através de um repertório comportamental de alta performance. Unindo-se a isso, mudanças externas e visuais, que proporcionam transformação interna e externa ao universo feminino.
 
Por fim, a psicóloga deixa uma mensagem de incentivo para quem deseja seguir o mesmo caminho: “Parece clichê, mas meu maior conselho seria: seja você. Somos únicos, incomparáveis e irrepetíveis, devemos construir nossa própria história, priorizando o respeito a si mesmo e ao outro sem perder de vista o nosso leme - nossos valores”, finaliza Dra Mariella.
 
Acompanhe o trabalho de Dra. Mariella Vasconcelos Nogueira Braga através das redes sociais,
No Instagram @dramariellabraga


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp