23/01/2023 às 16h20min - Atualizada em 23/01/2023 às 16h14min

Dra Mila Rocha é referência paulista em otomodelação

A doutora Mila Rocha, responsável e atuante na clínica MFG Odontologia, localizada em São Paulo, é referência em otomodelação. Procedimento conhecido pela correção de “orelhas abertas”. Saiba mais.

Foto: Divulgação
Nesta área de atuação, Dra. Mila Rocha vem fazendo história e realizando o sonho de muitos pacientes.

Formada em odontologia, esta se especializando em cirurgia buco maxilo facial e possui muitos outros cursos em seu currículo como blefaroplastia, prótese de mento, liftings faciais não cirúrgicos, bioestimuladores, capacitação em toxina botulínica e preenchedores.

A otomodelação é indicada para aqueles que buscam corrigir o aspecto das orelhas abertas/proeminentes.

Essa condição atinge 5% da população brasileira, de acordo com a SBPC, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. As orelhas proeminentes, hoje, são reconhecidas como saúde pública, pois podem afetar psicologicamente e socialmente os acometidos. 

Sobre o procedimento:


Rápido e indolor;
Uso de anestesia local;
Pós-operatório tranquilo - o paciente pode voltar às atividades diárias imediatamente;
Resultado imediato

A Dra. Mila Rocha explica:

“O procedimento é definitivo, a partir do momento de cicatrização. Existem alguns cuidados que passo para os meus pacientes em consulta, para garantir o sucesso do resultado. Só necessita retoque se houver algum trauma no local, antes que ocorra a cicatrização.”

E completa:

“A recuperação é super rápida e os cuidados pós procedimento são bem tranquilos”

De acordo com a ISASP, todos os anos são realizados 970 mil procedimentos menos invasivos em prol da estética e da autoestima. Entre eles, estão bioplastias e harmonizações faciais. Com a chegada do otoplastia fechada, a possibilidade de moldar as orelhas tornou-se realidade.

Sobre a clínica MFG


A história da MFG começa em 2015, quando os sócios se conheceram na faculdade, através de uma forte amizade conectada por interesses em comum, que na ocasião era estar à frente da Atlética da faculdade. Com o passar dos anos todo esse companheirismo se tornou algo mais forte, a amizade virou namoro e o namoro virou casamento, e hoje somos sócios de vida também.

A MFG vem da união de duas pessoas que sempre quiseram transformar a vida dos pacientes, esse companheirismo e amor é a chave para prestar um atendimento humanizado e acolhedor.

Para seguir @dramilarocha - www.mfgodontologia.com.br

 Enviado por Sua Imprensa 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp