23/01/2023 às 15h58min - Atualizada em 23/01/2023 às 15h35min

Dra. Ana Carolina Fernandes é referência em harmonização orofacial com naturalidade em Minas Gerais

Recentemente, a Dra. Ana Carolina Fernandes recebeu em seu consultório o ex-jogador Otero do time Atlético e planeja expandir negócios para o exterior, participando de cursos e agregando ainda mais ao seu trabalho. Saiba mais.

A busca constante pela perfeição e melhoria da autoestima a partir da correção de aspectos indesejáveis, evidenciou uma sociedade moderna cada vez mais vaidosa e decidida a investir em tratamentos estéticos.

A harmonização facial trata-se de uma técnica de preenchimento facial (não cirúrgica) que promove um alinhamento e correção de ângulos da face que trazem mais harmonia e beleza a este rosto ou até mesmo apenas realça características já existentes.

Nesta especialidade, Dra. Ana Carolina Fernandes vem fazendo história. Com o propósito de levar auto estima e confiança para aqueles que cruzarem o seu caminho, ela se dedicou a sua carreira.

“Recentemente tive como paciente Otero, ex jogador do Atlético e atualmente joga pelo Fortaleza. Em busca dos melhores para meus pacientes, já fiz curso no Brasil todo e em breve estarei nos Estados Unidos realizando mais um curso que irá agregar muito para todos meus pacientes.”

E completa:

“Carrego o propósito de levar autoestima e confiança para meus pacientes pela harmonização, levando apenas o que é necessário para resultados naturais e elegantes capazes de realçar a beleza e respeitando os traços, histórias e marcas por trás de cada rosto, afinal, cada detalhe importa.”

A Dra. Ana Carolina (CRO 49563) é cirurgiã dentista especializada pelo Instituto Thoppi em harmonização orofacial.

Para seguir - @draanacarolinafao
Contato: (37)999992163

Enviado por Sua imprensa 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp