19/01/2023 às 16h38min - Atualizada em 19/01/2023 às 16h36min

Descubra a importância do capital visual com Dr. Maciel de Carvalho

Maciel de Carvalho, também conhecido como Dr. Carvalho, é original de Brasília-DF e tem formação em Direito, Filosofia, Teologia e Administração de Empresas. Pós Graduado em Código de Processo Civil, Código Civil, Código de Processo Penal, Código Penal, é Mestre em Filosofia, MBA em Gestão de Empresas e Negócios Internacionais, além de MBA em Finanças e Gerenciamento de Projetos.
 
No Instagram, o empreendedor já soma cerca de 430 mil seguidores que acompanham e admiram o seu trabalho, além dos milhares de alunos do seu curso reconhecido nacional e internacionalmente, “Método Carvalho Empreender Jurídico” direcionado à advogados.
 
Dr. Maciel de Carvalho explica sobre a importância do capital visual.
 
Capital visual caracteriza-se pela percepção de valor que a nossa imagem transmite ao outro.
 
Nosso cérebro é 20% dedicado ao processamento de imagens. Capital visual não é só sobre se vestir bem. É sobre vestir-se de acordo com a mensagem que você deseja comunicar.
 
Por exemplo, uma médica e uma advogada, desejam serem percebidas de formas distintas, então o capital visual de cada uma deve ser diferente.
 
Mas, qual a importância desse posicionamento através da imagem?
 
Dr. Maciel esclarece que quando estamos seguros e alinhados com nossa imagem e do que desejamos transmitir com ela, a percepção do valor do nosso serviço ou produto, diante do cliente, aumenta consideravelmente.
 
O empresário explica que, a forma com a qual nos portamos e nos vestimos, interfere diretamente na visão que o cliente terá do nosso produto/serviço. É por isso que, através de um capital visual bem estruturado e alinhado com os valores, objetivos e essência de cada profissional, é possível transparecer mais autoridade, confiança e profissionalismo.
 
Você já havia pensado por esse lado? Como está o seu capital visual?
 
Acompanhe o trabalho de Dr. Maciel de Carvalho através do Instagram @macielcarvalho_oficial


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp