12/01/2023 às 15h07min - Atualizada em 12/01/2023 às 14h58min

'Eu venci a depressão!', revela Gaby Lucianno

A modelo e empresária brasileira que vive em Dubai conta os desafios superados e como a autoestima foi reconstruída.

Para quem vê a rede social da modelos e influencer Gaby Lucianno, não imagina que por trás de um corpo sarado, há marcas e lutas que quase acabaram com a carreira promissora da jovem.

 

Nascida no Rio Grande do Sul, Gaby começou na carreira de modelo graças a sua dedicação ao esporte.

Como modelo fitness, cuidar do corpo e da auto estima sempre foi a sua preocupação, até o momento que enfrentou o 'efeito sanfona'.

 

Sua autoestima ficou comprometida e chegou a engordar mais de 20kg.
 

 

O resultado acabou atrapalhando seu trabalho e levou Gaby ao quadro de depressão.

 

"Eu não me enxergava mais, não via solução e isso simplesmente acabou comigo!", revelou a modelo.

 

"A depressão é um estado onde a tendência é que fiquemos parados, inertes, sem conseguirmos reagir e eu nem ninguém é assim, mas muitas vezes não temos forças para lutar. É nesses momentos que precisamos contar com pessoas próximas, amigos e familiares. Nunca estamos sozinhos e por mais que as pessoas possam não nos entender ou acharmos isso, buscar apoio é o melhor tratamento", desabafa Gaby.

 

Após buscar em si mesmo forças para mudar, a modelo retomou o controle da sua vida, com dietas, treinos e viagens.
 

 

Atualmente mora em Dubai e divulga em suas redes, dicas para o empoderamento e principalmente a mensagem de "que todo mundo é capaz de conquistar o que deseja, indifirente o quadro. Às vezes nossos maiores problemas tem a solução ao lado, só precisamos enxergar ou aprender a ver", revela.

 

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a influencer deixa um recado para pessoas que se sentem com a autoestima prejudicada. "Todos, sem exceção, tem as ferramentas dentro de si mesmos. Somos únicos e mesmo o que possamos acreditar ser algo de ruim, é o que nos faz diferentes e só precisamos olhar com atenção para ver que somos perfeitos exatamente da maneira como somos e essa é a chave", finaliza.



Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp