05/01/2023 às 08h51min - Atualizada em 05/01/2023 às 08h44min

Fer Barbin, artista e ilustrador de Pets

Fer Barbin, nascido em Campinas, é diretor de arte e atualmente um grande nome quando o assunto é ilustração de pets, já tendo feito mais de 1.300 ilustrações na área.

Aluno de Aaron Blaise, um dos maiores animadores da Disney em sucessos como O Rei Leão, vem transformando a forma como eternizar nossos queridos pets através de imagens ilustradas com uma qualidade e estilo únicos.

Com mais de 15 anos de experiência, Fer Barbin atua como designer e ilustrador para diversas empresas no mundo todo e projetos com grandes nomes como Disney e Marvel.

O talento de Fer Barbin é único e requisitado por grandes nomes do mercado, já que Fernando é um artista completo, sendo músico, animador e extremamente inovador, sempre em busca de novas descobertas e de novas contribuições para a arte.

 

Resultado de um trabalho constante e de alta qualidade, atualmente participa de Collabs com empresas de eventos e produtos para pets e humanos, além de coleções únicas, exclusivas e limitadas.

Além da Disney, se inspira também em outros clássicos da sua infância, como Warner Bros e Pokémon, e para conseguir reproduzir com o mesmo nível de qualidade dessas grandes marcas mundiais, Fer Barbin ainda estuda e busca se aprimorar em cada traço e cada arte, procurando sempre atingir a excelência e registrar em suas ilustrações os pontos únicos de cada pet com muita expressão e estilo único.

Sua coleção de mais de 1.300 ilustrações, mostram o quão talentoso e requisitado é no mundo da ilustração pet, com desenhos únicos, especiais, focando no desejo de cada cliente e superando todos eles, é um talento inegável que ganha cada vez mais espaço ao longo do tempo.


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp