16/12/2022 às 10h52min - Atualizada em 16/12/2022 às 10h28min

Paloma John: Mãe e empreendedora, inspira mulheres a nunca desistir dos seus sonhos

Paloma John tem 26 anos é de Ponta Grossa (PR) e é mãe de uma menina de 7 anos. Além disso, ela é empreendedora e trabalha como confeiteira e atendente de telemarketing. Paloma conta sobre sua vida corrida e como concilia as responsabilidades de ser mãe, dona de casa e empreendedora.

"Sou uma pessoa muito batalhadora e sempre estou correndo atrás dos meus objetivos", diz Paloma. "Minha filha é o meu maior motivo para continuar lutando e eu quero dar o melhor exemplo para ela, mostrando que é possível conciliar várias responsabilidades e alcançar seus sonhos".

Para quem quer seguir o mesmo caminho, Paloma tem algumas dicas importantes. "Comece de baixo, não espere começar do topo. É claro que haverá muitos obstáculos pelo caminho, mas é importante manter a positividade e a firmeza para chegar aonde quer".

Paloma é de signo de virgem e se diz muito organizada. "Isso me ajuda muito a conciliar tudo o que tenho a fazer. Cuido da minha filha, da casa e aproveito os momentos em que estou sozinha para trabalhar e vender pela internet. É uma vida corrida, mas vale a pena todos os esforços".

Para quem enfrenta dificuldades, Paloma tem uma mensagem de incentivo. "Nunca desista dos seus sonhos, mesmo quando tiver muitos obstáculos pela frente. Sempre mantenha a positividade e agradeça pelo que tem e pelo que vem pela frente, inclusive pelas coisas que não deram certo. Um dia você pode chegar muito longe".

Paloma John é uma mulher batalhadora e está sempre correndo atrás dos seus objetivos, mesmo enfrentando as dificuldades de ser mãe, dona de casa e empreendedora. Ela é um exemplo de determinação e positividade para todas as mulheres que querem seguir seus sonhos e alcançar o sucesso.

Para conhecer o trabalho de Paloma Jonh basta segui-la nas suas redes sociais:

TikTok: @palomaJohn
Instagram: @palomawichert
Facebook: Paloma John Wichert

Enviado por Sua Imprensa
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp