15/12/2022 às 08h06min - Atualizada em 15/12/2022 às 07h49min

Cantor Robertto lança projeto com releitura de grandes clássicos musicais

O especial Robertto Sessions terá videoclipes lançados até o final de 2022

Com a chegada das período de festas, o cantor e compositor Robertto preparou um projeto bastante especial para o público. Intitulado de Robertto Sessions, o trabalho, apresentado nesta última segunda (12), reúne memórias afetivas por meio de músicas que se eternizaram na voz de Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Ao total serão quatro canções apresentadas em videoclipe, essas, com forte influência musical na adolescência do cantor Robertto. O projeto contou com a produção musical de Jarbas Araújo, também percussionista, Pingo de Olinda na guitarra/violão e KK Trindade no Piano.

O primeiro sucesso apresentado parte da canção "Tá Tudo Bem", de Alexandre Peixe, já disponível no canal do YouTube do artista. No dia 19, será a vez da música Coleção, de Cassiano, e no dia 21, As Canções que Você Fez pra Mim, numa versão bem especial em homenagem ao saudoso Erasmo Carlos.

O encerramento de Robertto Sessions será com um grande lançamento. No dia 28 de dezembro o artista apresenta o videoclipe da música Alvo Fácil, composição de Sidney Carlos, que em seguida também será disponibilizada nas plataformas de áudio.

“O Robertto Sessions foi pensado como uma releitura de três músicas muito conhecidas do público. Criamos vários arranjos, tudo pensado para deixar o final de ano com um gostinho especial. A surpresa se dá ainda pelo lançamento da música Alvo Fácil, encerrando 2022 com chave de ouro”, ressalta o artista.

Robertto
Nascido em Caruaru, Robertto cresceu em São Caitano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 12 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.

Durante a pandemia, Robertto despertou o desejo adormecido e compôs sua primeira música. A ideia de compor e voltar a se dedicar à música ficou mais evidente somado ao desejo de transmitir seus sentimentos através da música. Poeta e pensador, o doutor e professor acadêmico adora escrever. A intenção é transmitir o amor com alegria e irreverência. Atualmente, o cantor, poeta e compositor divide sua vida entre suas grandes paixões: a arte, a fisioterapia e a docência.

FICHA TÉCNICA
Cantor | Robertto
Produção musical e percussão | Jarbas Araújo
Guitarra e Violão | Pingo de Olinda
Piano | Kk Trindade
Estúdio | Presom Estudio | Lula Carvalho
Filmagem e Edição - Maurício Barreto
Assessoria de comunicação | Lança comunicação

ROBERTTO:
Canal Youtube 
Spotify 
Instagram 
Twitter 
Facebook 
Tiktok 
Koo 



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp