13/12/2022 às 15h48min - Atualizada em 13/12/2022 às 15h43min

Conheça Ygor Sales CDs, o empresário artístico mais requisitado do Brasil

O nome real dele é Ygor Sales da Costa, mas provavelmente você o conhece como Ygor Sales CDs, o empresário artístico mais requisitado do Brasil atualmente.
Ygor Sales CDs, como é seu nome como influencer, é responsável em ajudar na rápida ascensão musical de talentos modernos muito famosos atualmente, como Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro, entre outros famosos.

Vitor Fernandes é dono dos hits “Vou te amar”, “Roxinho”, “Isso é Amor “entre outros que viralizou. O cantor Vitor Fernandes é um sucesso nacional.

Já Zé Vaqueiro é considerado um dos principais destaques da nova geração de forró brasileira, com músicas como Coisas do Interior, Adivinha Aí e Volta Comigo BB.

Parte das estratégias de marketing digital de Ygor Sales CDs para alavancar a carreira de seus assessorados é lançar memes e vídeos engraçados dos clientes na internet. Isso permite uma enorme repercussão e fácil identificação com o público-alvo.
 

Além disso, Ygor Sales CDs também investe em promover shows de seus clientes, fazer eventos com suas participações especiais e mantê-los sempre na mídia.

Ygor Sales CDs, o talento por trás dessa nova geração de cantores famosos iniciou sua carreira aos 14 anos, com um interesse profissional na música. Ele trabalhou como divulgador de CDs e músicas nas redes sociais. Nesse sentido, Sales ganhou conhecimento e experiência sobre o que dá certo e o que não dá certo em estratégias para alavancar carreiras musicais de iniciantes.

Atualmente, o empresário tem uma agenda lotada, com clientes iniciantes que querem mostrar seu talento a nível nacional. A melhor estratégia utilizada por Ygor Sales CDs é a voltada para o rápido compartilhamento dos vídeos de seus clientes em redes sociais.

Isso permite uma alavancagem rápida na carreira, que não passa de um dia para o outro, já que os esforços para manter os clientes na mídia, em shows e eventos é mais um dos diferenciais de Sales. Você pode entrar em contato com ele por suas redes sociais: Instagram e Twitter.


Enviado por Sua Imprensa 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp