13/12/2022 às 11h29min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h28min

Ricardo Lima, fotógrafo de casamentos impressiona em seus cliques

Captar emoções por meio da fotografia não é tarefa fácil. Ser escolhido para registrar casamentos e momentos importantes para um casal é uma grande responsabilidade. 

 

No entanto, Ricardo Lima, tira os dois desafios de letra. Quando se trata de fotografar casamento, ele é um verdadeiro especialista. 

 

Criativo, sensível e apaixonado pelo seu trabalho, o profissional está há 8 anos na estrada, fotografando casais por todo o país. 

 

Na carreira desde 2013, ele reconhece a importância da especialização na área e nunca parou de buscar novos conhecimentos e se atualizar dentro de seu segmento. 
 

 

Fascinado pela arte de registrar momentos marcantes em imagens surpreendentes, seus clientes ficam encantados com os resultados das imagens. 

 

Hoje, ele é referência em Fortaleza, Ceará, sendo extremamente requisitado, sua agenda está sempre cheia e os serviços mais procurados são festas de casamentos e debutantes. 
 

 

Para ele, imagens não são apenas fotografias, são sentimentos. "Busco ajudar as pessoas a terem as melhores recordações através de uma fotografia, com os melhores ângulos e captando as emoções no instante exato em que elas acontecem”, diz. 

 

Tanto sucesso fizeram com que ele tenha hoje mais de 26 mil seguidores em seu perfil no Instagram: “Aproveito para agradecer toda a preferência dos meus clientes e destacar que estou sempre procurando melhorar", acrescenta. 
 

 

Os interessados podem entrar em contato com ele pelo WhatsApp ou enviar mensagens via Direct: @ricardolimafotografo

 

Ainda fica o convite para visitar diretamente o site do fotógrafo e conhecer mais do seu trabalho incrível: 

 

http://www.ricardolimafotografo.com.br/


 
Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp