08/12/2022 às 14h27min - Atualizada em 08/12/2022 às 14h23min

Pin Up Aviator: estratégias, esquemas e táticas

O jogo de Pin Up Aviator, que apareceu em 2019, rapidamente ganhou popularidade. Existem muitos jogadores, todos eles agem de acordo com uma estratégia escolhida, tentando encontrar um algoritmo que maximize o retorno.

Pin Up Aviator é um jogo de azar baseado em um gerador de números aleatórios. Nenhuma tática ou estratégia pode garantir um resultado 100%, então você não deve acreditar e comprar vários esquemas com personagens duvidosos por dinheiro. Os que anunciam uma probabilidade próxima de 100%, são golpistas. No entanto, não se pode dizer que a busca por uma estratégia e seu uso seja inútil e sem sentido. A busca por um esquema permite diversificar o jogo, e a análise das estatísticas em alguns casos melhora os resultados.

Como a essência do jogo é pegar o avião no campo de jogo no momento de alcançar o resultado mais alto, os jogadores iniciantes de Pin Up Aviator são aconselhados a não serem gananciosos. As estratégias mais comuns são:
  • Probabilidades baixas;
  • Baixo risco;
  • Ganhos rápidos;
  • Risco aumentado.

Estratégia De Probabilidades Baixas

De acordo com as estatísticas, na maioria das vezes as probabilidades caem abaixo de 1,5. Com base nessas estatísticas, é construída uma estratégia de baixas probabilidades. Como parte da estratégia, o jogo deve ser interrompido assim que o tamanho do coeficiente atingir o resultado mínimo. O jogo Aviator do Pin Up é ótimo para estratégia porque funciona melhor em grandes campos de dados - neste jogo, o avião decola e desaparece da tela a cada 8-30 segundos, então em uma hora de jogo você pode "preencher" muito de resultados, na maioria dos jogos você coletará ganhos. A vantagem da estratégia está no alto grau de probabilidade de que a aposta seja jogada. Os riscos de uma estratégia de odds baixas também são óbvios:
  • Uma derrota pode destruir o resultado de vários sucessos;
  • Baixa taxa de aumento na quantidade de ganhos;
  • Instabilidade da estratégia, independentemente da experiência do jogador.

Estratégia De Baixo Risco No Aviator

A tática de baixo risco é acompanhar com que frequência as probabilidades x2 e x3 aparecem e apostar nelas. Se o jogo tiver 5 ou mais rodadas com resultados baixos, você deve fazer uma aposta e pegá-la quando atingir um aumento de três vezes. Ao mesmo tempo, muitos aconselham apostar em dois campos do jogo e, no segundo campo, arriscar mais - espere o coeficiente aumentar para 5 ou até 10. Você precisa ter certeza de que uma vitória mais provável cobre perdas de uma menos provável. Esta estratégia também tem vantagens:
  • Jogo mais interessante;
  • Existe um elemento de análise mais complexa;
  • Há uma oportunidade de obter uma vitória maior.

Estratégia Para Ganhar Dinheiro Rápido Com O Aviator Do Pin Up

A estratégia de dinheiro rápido é para os jogadores mais pacientes. Antes do início do jogo, você precisa estudar as estatísticas para encontrar uma rodada com um coeficiente de 100 ou mais. Estes caem uma vez a cada hora e meia. Em um momento favorável, você deve fazer uma aposta em ambos os campos e, se tiver sorte, sacar o primeiro com um coeficiente de 40 e manter o segundo em 100-150.

Estratégia De Risco Aumentado

A estratégia de alto risco é quando tenta obter uma grande vitória ser baseada em qualquer tática: uma única aposta grande, uma ou duas, bem como qualquer um dos sistemas usados ​​pelos apostadores. Estamos falando de sistemas Martingale (quando a próxima aposta dobra após uma perda), Fibonacci (as duas últimas apostas são adicionadas), Labouchere (baseado em manipulações com uma sequência de números) e a Delambert (a aposta aumenta após uma perda em uma unidade). 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp