07/12/2022 às 16h01min - Atualizada em 07/12/2022 às 15h59min

Rodrigo Aguinaldo Camilo é o advogado especialista em score de crédito mais conceituado do Brasil

Rodrigo Aguinaldo Camilo é um advogado atuante no interior de São Paulo. Mais conhecido nas redes sociais como “Doutor Score”, o especialista possui o maior número de depoimentos positivos coletados daqueles que seguiram seus métodos e mentorias. Saiba mais.

Para entender melhor a carreira de Rodrigo, primeiro precisamos entender o que é “score”. Buscar empréstimos pode acontecer por diversos motivos, desde para a quitação de dívidas de cheque especial ou cartão de crédito, até para financiar projetos como a compra da casa própria, entre outros.

 O fato é que, uma hora ou outra, essa busca acontece. E, muitas vezes, a taxa de juros assusta e pode comprometer os planos de muitas pessoas. Nesse cenário entra o score de crédito – que pode te ajudar a conseguir juros mais baixos. Mas, para isso, você precisa estar com a sua vida financeira em ordem.

O que é score

Trata-se de um indicador do seu perfil financeiro. Isso quer dizer, na prática, que ele mostra se você é um bom pagador ou não. Ele é calculado pelos chamados birôs de crédito, empresas que fazem a gestão de uma série de dados relacionados ao histórico de pagamentos das pessoas, como Serasa, Serviço de Proteção de Crédito (SPC), Boa Vista e Quod.


Em entrevista, perguntamos Rodrigo sobre suas motivações:

“O que me levou a interessar pelo score de crédito foi após ter uma negativa de crédito quando solicitei um cartão de crédito em 2014, resolvi entender o motivo que levou a ter o crédito negado por ter uma pontuação de score baixa, e o que significava esse tal de score, e quais motivos me deixavam ser classificado com uma baixa pontuação de score.”

E completa:

“Estudei a fundo sobre o tema, fiz vários testes no meu perfil, solicitando outros créditos, pagando em dia as parcelas e atrasando algumas intencionalmente para conseguir mensurar até quanto eu poderia elevar ou abaixar minha pontuação.”

Durante esses testes, a pontuação do especialista flutuava entre 350 a 700 pontos numa escala mensurável de 1000 pontos dos birôs de crédito. Foi então que ele descobriu maneiras corretas de fazer ações positivas para o CPF e perfil de consumidores.

“Dessa forma consegui criar uma sequência de ações poderosa que alinha o perfil e CPF de qualquer pessoa, testada inicialmente por amigos e conhecidos próximos, que logo em seguida passei a ajudar mais pessoas no Brasil todo.”

Nas redes sociais, Rodrigo Camilo acumula mais de 200 mil seguidores. No perfil, o especialista também compartilha vídeos e imagens com dicas sobre score.
“Com este crescimento acelerado de pessoas buscando informações, comecei a ver muitos perfis me copiando, mas utilizando além do plágio uma má intenção de garimpar seguidores para aplicação de golpes, inclusive um perfil que se denominava “doutor score corporation”, um perfil fake, que estaria confundindo as pessoas, pois meu nome “marca” era doutor score.”

E completa:

“Com o nome “doutor score” sendo usado por várias pessoas para aplicar golpes e confundir as pessoas, resolvi registrar a marca para ser usada exclusivamente em todo território nacional.”

Dica do Doutor Score:


Qualquer pessoa pode ter pontuação alta de score e crédito, tudo depende das ações e comportamento de crédito e financeiro da própria pessoa, como ela compra e paga suas contas, se ela paga valor total e em dia, não compromete sua renda com muitas prestações, como ela é consultada por empresas, bancos, lojas, financeiras, etc. Se a pessoa contrata muitos créditos recentes como cartão novo, empréstimo, financiamentos tudo junto ou muito perto um do outro, isso tudo atrapalha o perfil de crédito do consumidor e diminui sua nota de score.
Para seguir: https://www.instagram.com/eu.rodrigocamilo

Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp