05/12/2022 às 13h50min - Atualizada em 05/12/2022 às 13h43min

Pediatra, Renata Sejas bomba na internet e cria conexão com quase 1.500 mães

A pediatra Renata Sejas não se limitou ao consultório e criou uma página na rede social chamada "Mães Memoráveis", que já conta com mais de seis mil seguidoras. 

Segundo Renata, quase 1.500 mães já compraram o curso que busca ensinar quais os melhores métodos de educar um filho com três pilares.

"Eu criei o "Mães Memoráveis", pois eu acredito que, o que fazemos hoje, vai se eternizar na memória deles para sempre. É sempre importante dizer como vamos criar nossos filhos em relação à rotina, aos sentimentos, às palavras, tudo isso será memorável para o resto da vida. A página é formada exclusivamente para mulheres, que são mães de crianças de até 7 anos de idade. A intenção é levar o método EVA, vida saudável e alimentação para este público", contou a doutora, antes de se aprofundar nos temas. 

"É como educar, quais memórias você vai construir na mente da criança, ter uma qualidade do sono, como ela deve dormir, quais ferramentas precisa ter para acordar descansado, além da alimentação perfeita. Não se trata só de curar doenças, mas que elas sejam fortes fisicamente e mentalmente", completou.

O curso acontece uma vez por ano. A próxima venda deve ocorrer em abril de 2023. Além disso, uma semana antes do lançamento, Renata produz diversos conteúdos em lives para as mães interessadas no assunto.

"Quero que eles se tornem adultos saudáveis, que se construam fisicamente e emocionalmente, que eles saiam dessa fase extraordinários e cada vez mais independentes", finalizou Renata.

Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp