05/12/2022 às 12h09min - Atualizada em 05/12/2022 às 12h09min

Conheça a Ana Rute Pinheiro Fundadora de um Método que mudou sua carreira como Corretora de Imóveis

Ana Rute Pinheiro, a menina de 17 anos que vendia geladinho na rua e enfrentava uma vida de escassez e pobreza, por anos em sua cidade natal, interior do Maranhão.

E em busca de uma vida melhor, foi pra Manaus, onde tudo mudou! Transformou sua vida financeira como corretora de imóveis e hoje, ajuda diversas pessoas a garantirem seu futuro através de suas estratégias de vendas diretas e no novo mercado digital. A empresária, além de ter mais de três negócios de sucesso, agora em 2022, está lançando seu 1º Treinamento Revolucionário. Saiba mais.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o mercado imobiliário avançou 2,7% no segundo trimestre em relação ao primeiro, a melhor performance desde o terceiro trimestre de 2021 (4,4%). Em relação ao primeiro trimestre do último ano, o crescimento foi de 9,9%. 

Dentro dessa estrutura, Ana Rute Pinheiro vem fazendo história.

Nascida em cidade pequena com poucas oportunidades e recursos, saiu de uma casa de Taipa, rumo a Manaus. Chegou a Manaus com 17 anos, sozinha, sem bens e na época, apenas uma rede para dormir. Mas a menina sonhadora, tinha uma verdadeira companheira: sua determinação.

“O primeiro passo da mudança foi trabalhar em uma das maiores redes de FastFood, o Giraffas, por 12 anos. “Cheguei a gerente geral e, após isso, a corretagem de imóveis entrou na minha vida de supetão, mal sabia eu que seria meu grande ponto de virada na vida pessoal e profissional.”

E completa:

“Em 8 meses como corretora de imóveis, ganhei o prêmio de melhor corretora do Brasil e, hoje, já com uma carreira consolidada e milhões em faturamento, estou lançando o meu treinamento CORRETOR DE MILHÕES, onde conta com mais de 30 aulas online e material de apoio além de todo o passo a passo do processo que me trouxe até aqui.”

Para Ana Rute, vale considerar o investimento no mercado imobiliário, mesmo com poucos recursos financeiros. Ele destaca que, ao unir os próprios recursos com os da família, amigos ou por meio de financiamentos, o investidor tem acesso a empreendimentos maiores do que aqueles que teria se investisse apenas com capital próprio, alavancando o seu resultado também.

“Pensando nisso, reuni todo o meu processo e conhecimento, no MÉTODO CORRETOR DE MILHÕES, para pessoas que hoje almejam ter mais renda e engrenar na corretagem de imóveis, como um dia eu sonhei. Ontem, um salário mínimo. Amanhã, com a força do seu trabalho, poderá se tornar 50 mil, como aconteceu comigo.”

Para acompanhar: https://corretordemilhoes.com.br/

Para seguir: @ANARUTE.IMOVEIS



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp