18/11/2022 às 15h31min - Atualizada em 18/11/2022 às 15h26min

Nova tendência no mercado imobiliário aponta para plataformas mais eficientes

 São desafios para quem precisa e quem trabalha com imóveis, uma melhor conexão e eficiente comunicação, para concretizar seus objetivos. Em grande maioria os portais apresentam deficiências pontuais na fraca apresentação dos profissionais, em não apresentar todos os resultados existentes, falta de ferramentas que proporcionam um processo digital, anúncios desatualizados, ferramentas engessadas e valores de planos de anúncios extremamente caros.

Bom seria se uma única plataforma pudesse resolver em todo ou em grande parte esses problemas, realmente facilitando a vida de quem busca e de quem anuncia imóveis.

Para encontrar o imóvel perfeito, geralmente é necessário perder horas em várias plataformas de diferentes gêneros como portais de imóveis, portais genéricos de marketplaces e redes sociais e ainda sempre fica aquela dúvida. Focar todo esforço em apenas um único portal que garanta sucesso no resultado, é a maneira mais eficiente de anunciar ou encontrar os imóveis, poupando tempo e esforço.

É muito difícil garantir que um portal possua todos os imóveis disponíveis de uma região buscada, que oferece qualidade e eficiência para quem busca, e ainda valoriza as pessoas, para que o trabalho de todos seja refletido em resultados.

Em busca de uma solução, especialistas chegaram até o portal e rede social Kazaki, que promete entregar todas as soluções para os problemas do mercado imobiliário, de uma maneira orgânica como funcionam as redes sociais. Pouco a pouco o mercado poderá estar tão conectado, que passará a gerar todas as soluções por si mesmo, em um único ambiente, intuitivo e flexível e continuar sempre se aprimorando.

Conhecendo os bastidores de um portal imobiliário que promete revolucionar o mercado, tivemos a oportunidade de experimentar em primeira mão, algumas de suas ferramentas exclusivas muito interessantes, como a possibilidade de cadastrar e gerenciar os imóveis de onde estiver através de smartphone, com flexibilidade realmente exclusiva, já se destaca frente a 90% dos portais existentes somente com seu aplicativo totalmente funcional e moderno que atende a todos os usuários, tanto quem busca como quem anuncia.

Porém isso é só o princípio, já que o portal Kazaki, oferece uma rede social, que favorece melhor conectividade entre todos os envolvidos no mercado imobiliário, criando mais oportunidades e muita valorização dos usuários, já que todos podem possuir seu perfil comercial e assim ser indexado nas buscas do google, um perfil, com todos os detalhes que sempre pensou expor, para atrair mais clientes, tudo isso integrado aos seus imóveis, sem complicação nenhuma, totalmente intuitivo.

O Kazaki apresenta ainda um portal para captações de imóveis totalmente integrado ao sistema, possibilitando a todos os profissionais que anunciam fazer também captações em suas regiões. Muito interessante pois além de respeitar as leis garantindo ao profissional seu lugar de direito, possibilita também que os proprietários contatem rapidamente as imobiliárias e corretores em sua região disponibilizando seu imóvel para que possa ser anunciado.

O potencial da evolução orgânica em uma rede social atrelada a eficiência da busca de resultados de um portal, tudo em um só lugar, trazendo ao mercado imobiliário a qualificação do lead que certamente muito mais rápido já que com seus perfis, todos explicitam rapidamente suas vontades e seus potenciais. Espaço também muito propício para que o próprio mercado tenha sua voz, assim gerando segurança e facilitando seu melhor funcionamento.


Recomendada para todos uma excelente plataforma www.kazaki.com.br, possui todas as melhores ferramentas que hoje são encontradas na maioria das startups, aproveitadas juntamente, e ainda promete inovar com excelentes soluções para que seja parte de uma verdadeira Revolução imobiliária, garantindo resultados e praticidade.

Enviado por Sua Imprensa 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp