10/11/2022 às 11h00min - Atualizada em 10/11/2022 às 10h50min

Quanto pesa uma máquina de lavar?

A máquina de lavar pesa entre 30 e 100 kg, variando de acordo com o modelo, marca e material. Mas qual a importância do peso da máquina de lavar? A importância vai além da facilidade ou dificuldade de transporte, mas o peso da máquina influencia no desempenho da máquina. Isso porque quanto maior a massa da máquina, menor o produto vibra em altas velocidades.

Qual máquina de lavar escolher

Afinal, qual máquina de lavar escolher, leve ou pesada? Se você está ponderando adquirir uma máquina nessa Black Friday, mas está em dúvida de qual escolher, fique tranquilo, vamos te ajudar a fazer uma compra assertiva. Uma máquina muito pesada pode atrapalhar o desempenho da lavadora, todavia, caso seja muito leve, o produto pode vibrar bruscamente e sair do lugar. Por isso, o ideal é uma máquina de lavar é uma máquina de lavar com contrapeso e balanceada. Visto que, o peso da máquina determina um bom funcionamento e segurança. 

Melhores máquinas de lavar

Saiba qual a melhor máquina de lavar do mercado e escolha a sua. 

Lava e Seca Samsung 11 kg  -  3 em 1

A Lava e Seca Samsung 11 kg é ideal para quem mora em apartamento ou não tem espaço para colocar as roupas no varal. Além disso, a Samsung 11 kg Lava e Seca facilita o seu dia a dia, e é uma verdadeira “mão na roda” durante o inverno. A Samsung promete lavar, enxaguar e secar suas roupas em menos de 60 minutos. 

Outra vantagem da máquina de lavar Samsung é que ela possibilita a partir do vapor quente a sanitização e remoção de 99% das bactérias e fungos. Ademais, a máquina é destaque por ser bastante econômica e por possuir garantia de 10 anos de motor. Com certeza a Lava e Seca Samsung 11 kg é um excelente investimento. 

Lava e Seca Perfect Care 11kg/7kg - Electrolux 

Algumas pessoas resistem ao comprar uma máquina lava e seca por medo da lavadora secar as roupas excessivamente, deixando-as com um aspecto ruim. Todavia, a lava e seca da Electrolux, com alta tecnologia que não permitirá que suas roupas sequem demais. Isso porque a máquina mede a umidade das roupas com precisão para que a secagem seja equilibrada, sem causar danos aos seus tecidos das suas roupas. A máquina possui capacidade de 11 kg para lavagem e 7 kg para secagem.

A Lava e Seca Electrolux possui função tira odor e é bastante eficaz para retirar odores que a máquina de lavar comum não consegue. Por fim, a Electrolux Lava e Seca Perfect Care possui função Adicionar roupas e você pode colocar mais roupas na máquina em até 15 minutos após a inicialização da lavagem. 

Máquina de Lavar 15 kg - Brastemp 

A máquina de lavar Brastemp 15 kg é ideal para quem prefere o modelo de abertura das máquinas tradicionais, mas não renuncia a um design moderno e sofisticado. O modelo possui ciclos especiais para cada tipo de textura, destaque na lavagem de peças mais delicadas, além de possuir enxágue antialérgico que remove os resquícios de sabão e amaciante, diminuindo o risco de alergias na pele. A máquina também possui 4 níveis de água e seis programas para você lavar suas roupas da forma que preferir.

Ademais, uma das principais vantagens da máquina de lavar Brastemp 15 kg é o fato da lavadora possuir função especial para lavagem eficaz dos edredons, desde o mais leve até o modelo king size. 

Máquina de Lavar 12 kg - Consul

A máquina de lavar Consul 12 kg é uma excelente opção para quem preza por custo-benefício. Isso porque, a máquina Consul possui valor acessível, quando comparado aos modelos que mostramos acima, com dosagem econômica extra e ciclo edredom. O sistema de dosagem da máquina de lavar Consul proporciona até 70% de economia do sabão em pó, com tecnologia que indica a dosagem correta para cada nível de sujeira. 

Lavadora de Roupas 10,5 kg - Electrolux

A lavadora de roupas Electrolux é uma das máquinas mais baratas da nossa lista, além de ser um dos modelos mais vendidos da Electrolux, visto que possui alto desempenho e conta com 12 programas de lavagem. Por isso, o modelo da Electrolux é uma ótima opção para quem deseja economizar no gasto d’água, visto que a máquina possui modo de reutilização e economia de água. Outro benefício da lavadora de roupas Electrolux de 10,5 kg é que ela conta com programa de diluição inteligente de sabão, evitando manchas nas roupas.

Ademais, a lavadora possui função turbo agitação, proporcionando mais eficiência na lavagem de roupas sujas e pesadas, como jeans, toalhas, etc. Por fim, o modelo conta com secagem turbo, diminuindo dessa forma, o tempo das roupas no varal. Por isso, esse modelo de máquina de lavar Electrolux é um excelente investimento, visto que a máquina cumpre várias funções com valor bastante acessível.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp