09/11/2022 às 09h17min - Atualizada em 09/11/2022 às 08h47min

Influencer Fabiane Bevilaqua explica detalhes sobre suas complicações com cirurgias plásticas

Modelo, mãe e empresária. A influencer Fabiane Bevilaqua compartilha em suas redes fragmentos do dia a dia e viralizou quando compartilhou complicações cirúrgicas após um procedimento estético na cidade de Santa Maria - RS. Saiba mais.

A história da mulher que quase perdeu a vida por conta de uma cirurgia plástica viralizou na cidade de Santa Maria, município no Rio Grande do Sul. Em entrevista, ouvimos a influencer Fabiane Bevilaqua, que pode se aprofundar em detalhes do que aconteceu em sua jornada.

“Sempre fui uma pessoa muito vaidosa desde cedo, com 14 anos comecei a desfilar e também a participar de concursos de beleza. Com o passar dos anos recebi vários títulos de beleza no meu estado e a nível nacional. Depois me dediquei mais ao meu lado profissional, na vida adulta casei e tive uma linda menina, chamada Antônia.”

E completa:

“No ano de 2018 decidi fazer uma cirurgia plástica aqui na minha cidade Santa Maria-RS. Como falei antes, sempre fui muito vaidosa e decidi “ajustar” alguns detalhes do meu corpo. Nessa cirurgia peguei infecção hospitalar conhecida como IRAS. Estava com mycobacterium abscessus (é conhecida por ser uma das microbaterias mais resistentes à antibióticos).”



A influenciadora passou por 5 cirurgias de desbridamento (tirar partes do tecido contaminado) dentro de 7 meses, ficou em home care (atendimento domiciliar por 11 meses) realizando medicações todos os dias de manhã e tarde. Além disso, teve perda auditiva severa,  devido ao uso de medicações ototóxicas, mas as únicas que poderiam a salvar.

“No início do ano de 2019 pessoas começaram a me perguntar se eu estava doente, foi aí que comecei a falar do que se tratava. Minha cidade é pequena e logo todos já sabiam quem eu era e quem era o médico. O médico era muito conhecido e com o passar dos anos acabou se afastando da cidade, devido a grande repercussão.”

Fabiane fez denúncias no Cremers - Conselho Regional de Medicina, onde obteve ótimos resultados. Formou-se em educação física mas trabalha na área empresarial. Seu amor por viagens foi o que a motivou a continuar postando nas redes sociais. Quando quase morreu, repensou suas prioridades na vida e sentiu um acolhimento muito grande da comunidade digital. 

Assim, ela foi superando seus traumas e inspirando outras pessoas que já passaram por situações piores ou parecidas. Foi por meio da identificação, que ela se solidificou como influenciadora. É através da resiliência, força e sabedoria, que Fabiane continua o seu dia-a-dia.

Para seguir: https://www.instagram.com/fabianebevilaqua


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp