26/10/2022 às 11h28min - Atualizada em 26/10/2022 às 11h23min

Influenciadora brasileira Bianca Cordelly é reconhecida no exterior com posts de moda e lifestyle

Bianca Cordelly é uma jovem brasileira que se mudou para o exterior e vem fazendo sucesso em suas redes sociais. Com mais de 300 mil seguidores, seu público consome fragmentos do dia a dia regados a moda e paisagens dignas de tirar o fôlego. Saiba mais.

O mercado de influenciadores digitais cresce ano a ano. O faturamento mundial era de mais de R$ 50 bilhões em 2020, na cotação atual do dólar. E a projeção é de que movimente R$ 80 bilhões neste ano.

 

“Espontânea, autêntica e criativa, são as palavras que mais me definem”, revela Bianca. Seu trabalho como influenciadora digital é algo que, como ela mesma diz, nasceu espontaneamente, com verdade e hoje passa credibilidade e seriedade com o que faz.

 

“Antes tinha uma vida mais simples morando no Brasil porém sempre feliz hoje em dia tenho uma vida mais estabilizada morando aqui na Europa. Estou mais perto do que nunca de realizar todos os meus sonhos.”

 

E completa:

 

“Toda vez que eu pensava em desistir eu olhava ao meu redor e falava pra mim mesma: você é capaz de chegar a onde quiser e lógico com o incentivo familiar e amigos. O acontecimento mais marcante da minha vida foi quando eu consegui sair do Brasil para morar fora, esse foi um passo bem grande que eu dei na minha vida até agora.”

 

Bianca, que trabalha muito com suas redes sociais, falou sobre a importância de qualquer profissional estar presente nos meios digitais. “Hoje em dia,se você não tem rede social, você não existe, e é em qualquer profissão. Hoje em dia todo mundo é um pouco influencer, todo mundo é um pouco blogueiro. Tudo mudou muito para todas as profissões”, explicou.
 

A influenciadora explicou ainda sobre a importância de separar a carreira da vida pessoal. “Minha privacidade é muito importante, até porque eu convivo com pessoas que não querem essa exposição. Eu sou uma pessoa pública, mas não é por causa disso que eu preciso expor as pessoas que estão comigo”, disse.

 

O investimento das marcas no chamado “marketing de influência” vai crescer 53% entre 2021 e 2022, segundo o estudo. O Brasil é campeão mundial em número de influenciadores digitais, na categoria Instagram. São 10,5 milhões, com pelo menos 1 mil seguidores cada um, em média, segundo pesquisa da Nielsen, que contabilizou postagens feitas entre novembro de 2021 e abril deste ano nas plataformas Instagram, TikTok e YouTube.

 

Para seguir: @biancacordelly

 

Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp