14/10/2022 às 17h00min - Atualizada em 14/10/2022 às 16h58min

O que assistir na HBO Max?

Rayssa Fernandes

A plataforma de streaming HBO Max é ideal para quem é fã de filmes e séries aclamados pelo público. Ela chegou ao Brasil para impressionar os amantes de um bom entretenimento, com uma programação variada com os principais lançamentos, além de sucessos como produções antigas, clássicos, documentários e animações consagradas, tudo para você assistir quantas vezes quiser. 

 

Pensando nisso, preparamos um conteúdo para te auxiliar na escolha da sua programação, veja a seguir os principais filmes e séries disponíveis na HBO Max.

Rick and Morty

Este seriado se tornou uma febre entre os fãs de animação para adultos. A série animada conta com cinco temporadas, com a sexta ainda em processo de lançamento; a narrativa mostra as intercorrências e trapalhadas entre o cientista Rick e seu neto Morty, enquanto eles viajam no espaço em universos paralelos. 
 

Game of Thrones

A série é muito popular, inclusive, uma das mais famosas produzidas na plataforma. Inspirada nos livros de George R. R. Martin, ela atrai fãs de todo o mundo e é um verdadeiro fenômeno. Toda a narrativa é repleta de personagens complexos, grandes batalhas e a disputa política pelo trono. A série está completa e disponível na HBO Max.  
 

 

Mad Max: Estrada da Fúria 
 

Com atuações de Tom Hardy e Charlize Theron, o vencedor do Oscar Mad Max: Estrada da Fúria também está disponível na plataforma de streaming da HBO Max. A trajetória retrata a aventura excêntrica de Max em um mundo pós-apocalíptico; após ser capturado, ele precisa escapar de um grupo formado por guerreiros do deserto. 
 

Friends 

Anteriormente transmitida pela Netflix, agora a série está disponível na HBO Max. A trajetória conta com 10 temporadas disponíveis para os fãs fazerem maratona quantas vezes quiserem!

 

A sitcom estreou em 1994 e se tornou uma das séries de comédia mais famosas do mundo, levando consigo uma legião de fãs que até hoje assistem repetidas vezes seus episódios favoritos. Atualmente, para comemorar o legado da série, houve um episódio especial onde os atores retornam ao set de filmagem, relembrando as memórias marcantes dos seus personagens. Este episódio também está disponível na plataforma. 
 

I may destroy you

A história de I may destroy you conta a história de Arabella, uma escritora em ascensão que resolve sair com seus amigos em uma noite para se divertir. Entretanto, ela acaba sofrendo violência sexual após alguém colocar algo em sua bebida. A série tem sido aclamada pela crítica especializada por tratar de diversos assuntos importantes.
 

The Flight Attendant  

Nesta opção de seriado, você irá acompanhar um suspense cômico vivido por uma comissária de bordo chamada Cassandra Bowden. Um dia, ela acorda de ressaca perdida em um quarto de hotel, na cidade de Dubai, ao lado de um cadáver. A trama gira em torno da resolução deste mistério. 
 

Hacks 

A série Hack é uma comédia que tem como foco as gerações de stand-up, assim, Deborah, uma lendária comediante de Las Vegas, se torna mentora de Hannah, com apenas 25 anos. A produção foi muito bem elogiada pelo público. 
 

Gossip Girl 

Um dos seriados mais aclamados da plataforma é a famosa trajetória de Gossip Girl, que se passa durante os anos 2000. A série conta sobre a vida, intrigas e relacionamentos amorosos de vários amigos jovens e ricos. Uma curiosidade é que o seriado voltou como reboot e já estreou na plataforma HBO Max. A nova série conta com elenco inédito e vem para atualizar a história com conceitos sociais contemporâneos. 
 

O Lobo de Wall Street

Em uma de suas performances mais conhecidas, Leonardo DiCaprio estrela este longa, que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Ator. O filme conta a história de um corretor da bolsa de valores dos Estados Unidos, que acaba se envolvendo em polêmicas envolvendo crime e corrupção, em um caso que ganhou fama mundial.
 

Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação Fantabulosa 

Os fãs dos super-heróis poderão desfrutar de mais um lançamento que promete impressionar os amantes da DC Comics. O filme é uma espécie de continuação do primeiro filme Esquadrão Suicida. A trama mostra Arlequina lidando com o término da relação com o Coringa e seus passos para encontrar a própria felicidade.
 

Como assistir HBO Max?

Nas operadoras Vivo e TIM você pode assinar Planos e Combos de internet com HBO Max para assistir na sua TV ou celular, não pagando nenhum valor a mais por isso. Além da plataforma HBO, as operadoras ainda oferecem diversos aplicativos que podem ser vinculados ao seu pacote de internet. 


Ficou em dúvida de como escolher um plano que dê acesso à HBO Max? Compare e escolha a melhor opção para você e sua família, através do comparador de planos Meu Plano, nele você consegue comparar benefícios, valores, ofertas, operadoras e localização, podendo escolher o melhor plano para sua necessidade. 

 


Enviado por Sua Imprensa
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp