14/10/2022 às 14h32min - Atualizada em 14/10/2022 às 14h09min

Nova aposta do forró e sertanejo, cantora Rafha Santos lança single

O primeiro single do trabalho, “Paixão Falsificada”, já está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora pernambucana Rafha Santos lançou seu primeiro single Paixão Falsificada'', em todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira (13). A música é a primeira de uma sequência de quatro canções que estarão presentes no EP, intitulado “Pra Escancarar”, que será lançado até dezembro deste ano.

Paixão Falsificada é uma composição de Abimael Gomes e Léo Gomes, gravada no SevenLife Music Club, tendo como produtor musical Arley Christian. O EP Pra Escancarar segue os estilos forró romântico e sertanejo e fala sobre relações amorosas que buscam trazer empoderamento feminino, amor próprio e saber o que se quer numa relação e entrega verdadeira.

A música sempre esteve presente na vida de Rafha, que começou a cantar por hobby, sendo compartilhada em um aplicativo de música e virando um verdadeiro sucesso durante o período da pandemia.

Com o tempo, passou a ser procurada por profissionais de música para fazer participações como cantora, em eventos. “Diante de tantos feedbacks positivos e incentivada pelos meus amigos, decidi investir na carreira profissional”, conta a bancária que agora divide o seu tempo com os palcos e gravações.

Para comemorar o novo single, Rafha está em processo de finalização do seu show que será anunciado em breve.

https://tratore.ffm.to/paixao_falsificada


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp