11/10/2022 às 15h22min - Atualizada em 11/10/2022 às 15h21min

Nathalia Dias Gomes: Como viajar o mundo com 5 filhos

A psicóloga é mãe dos gêmeos Gabriel e Matheus, de 12 anos; de João, de 7 anos; e dos gêmeos Lucas e Rafael, que acabaram de completar 1 ano. Mesmo com tanta experiência, ela confessa que é um desafio equilibrar todas as tarefas.

 

Um convite para viajar virtualmente por lugares incríveis durante a pandemia é o que faz o novo app do site Kids2Gether (www.kids2gether.com.br), focado em turismo em família e idealizado pela psicóloga e empreendedora Nathália Dias Gomes.

 

O aplicativo é fácil de  navegar, repleto de fotos e relatos, e ainda permite a ativação de notificações, para quem não quer perder nenhuma novidade. Além disso, também há geolocalização, permitindo que as pessoas vejam em um mapa todas as informações sobre cada local. É uma forma divertida, dinâmica e única de conhecer diferentes partes do mundo, sonhando e planejando uma próxima viagem em família.

 

Nathália conta que, em qualquer lugar do mundo, gosta de ir ao mercado com as crianças e experimentar a rotina da cidade que está visitando para que os meninos se sintam à vontade fora de casa. Sempre que os filhos dão uma folga, ela nada, pedala, corre, malha, surfa e luta boxe e jiu-jítsu.

 

Depois de 17 anos trabalhando no mundo corporativo, a carioca resolveu que era hora de mudar de ares. Foi morar fora com os filhos e percebeu um certo interesse das pessoas próximas em saber como e para onde viajar com crianças sem estresse e ansiedade. 

 

Assim nasceu o Kids2Gether, aplicativo e site de viagens para famílias que conta sobre suas experiências mundo afora com a grande família. Com a ajuda de um videomaker, aproveitou vários vídeos de viagens pessoais que estavam guardados em sua casa para fazer uma programação audiovisual familiar. Além disso, diversas atividades infantis relacionadas ao local turístico são disponibilizadas, como desenhos para colorir, a criação de uma brincadeira de caça ao tesouro e até a receita de uma comida típica.

O site e app funcionam como uma espécie de catálogo com dicas, imagens, vídeos e depoimentos sobre as aventuras da família de Nathália ao redor do mundo. O sumário é dividido em: Destinos, dicas, guias e agora, "Agência Kids”, que é uma parceria da empresária com a agência de viagens “Travel Place”.

 

Nesta parceria, foram desenhados roteiros pensados especialmente em famílias que desejam viajar juntas mundo afora. Dicas com lugares que crianças amam, restaurantes que os recebem bem e os melhores hotéis “kids friendly” de cada destino.

 

Na sessão de destinos do site, existem opções de lugares urbanos, litorâneos, resorts, parques, neve, aventura e exóticos para todos os gostos. 

 

Para acompanhar: https://www.kids2gether.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/nathdiasgomes/




Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp